msn com contatos offiline?

bom gente o seguinte eu tenho um contato no msn que aperece sempre off hj eu estava conversando com ele numa boa quando derrepente ele ficou off ele não me bloquiou e nem saiu do msn simplismente pra ele eu estava on e pra mim ele estava off o que eu faço? ja fiz outro msn add o mesmo contanto e ocorreu o mesmo erro sera problema do msn? eu uso a versão nova do msn e uso o msn plus.

Comments

  • Não ligue para isso pois vc não vai conseguir conserto esse é um dos " n " bugs desta versão 2009.]

    Se consegue teclar normal com o contato deve ser o importante quanto ao resto julgo que não tem importância ou vc deve pensar também que seu próprio contato goste de estar com o status off ou por vontade própria ou por não querer que mais alguém o veja on.

    Lembre-se cada um com suas manias mas, de uma coisa fique certa consertar o 2009 se for um bug não conseguirá .

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

    < [email protected] >

    < ICQ 552054365 >

    Saudações

    ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

  • ele mudou o status dele para offline, ou invisível..

    eu faço isso sempre qdo to afim de falar com apenas uma pessoa ...

    vc pode continuar conversando com ele normalmente mas ele vai estar offline..

  • seu amigo deve estar com o status offline, simples! ;)

  • certamente ele te bloqueou =S

  • olha isso deve esta acontecendo por que seu contato esta mudando o Status.

    existe algumas maneiras de você aparecer pro seus contatos e isso ocorre quando você muda seu status, deve ser isso que esta acontecendo ele esta mudando o status pra off , poderia ser ocupado ,ausente, etc....

    ele deve esta fazendo isso pra se esconder de alguém ou melhor ele não quer que certas pessoas saiba que ele esta no msn.....kkkkkkkk. muita gente usa isso pra se esconder.

  • o problema e simples,ele mudo o status dele pra offline entendeu???????BjooOOoos!!!!!!!

Sign In or Register to comment.