há chances de algum brasileiro dirigir um filme americano?
é o seguinte pessoal,sou estudante e meu sonho é ser um diretor de cinema.Faço inglês e pretendo ir pros EUA quando crescer e fazer algum curso de cinema dentre os vários que existem la.Mas eu,um brasileiro,tenho alguma chance de dirigir um bom filme americano?Ou apenas os(em geral,fracos)filmes brasileiros?
Comments
Já tem alguns diretores brasileiros por lá, o campo e muito bom, se esforce que voce consegue.
na minha opinião nem devia perder tempo no Brasil, os eua são a meca do cinema.
Lógico que tem, se vc tem talento e CONTATOS vc pode dirigir um filme sim. As provas são: Bruno Barreto, Fernando Meirelles, Walter Salles e Hector Babenco. Todos já dirigiram ou dirigem filmes em Hollyood!!!
Já existem brasileiros que dirigem filmes americanos, tudo depende de sorte e talento.
Um dos principais produtores de A Era do Gelo 1, 2, 3
Era brasileiro.
sim desde que ele use as riquezas que o brasil possui para tal; se quiser fazer ele no brasil
o0lha vc fazendo um curso la acredito que sim mas pessoa a deus que os diretores brasileiro da atualidade não façao filmes la pq para ser franco os filme brasileiros a maioria tem o mesmo contesto não muda nunca....são a maioria uma porcaria....
boa sorte abççç