Alguem pode me ajudar a achar uns versiculos da Bíblia ?

Queria achar um que diz algo do tipo: Quando nós aceitamos jesus o mal nao tem mais poder sobre nós

E outro do tipo: Deus nao nos abandona nunca; Deus nos perdoa se nos arrependermos de todo coração.

E qualquer outro que seja bom pra falar pra uma pessoa que faz coisas erradas e procura aceitar Jesus

Obrigado !!!!!!!!

Comments

  • Lucas 10:19

    Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiöes, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

    João 16:7

    Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.

    Atos 2:4

    E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

    I Coríntios 2:14

    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente

    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

    Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

    Pois o Espirito Santo abita em nos.

  • Rom.6.11-14

    11 Assim também vós considerai-vos mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus.12 Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões;13 nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniqüidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.14 Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.

    I João 1. 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça

    Cap 3 do evangelho de João. http://www.biblia.com.br/biblesearch/?do=passage&s...

  • "Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais lembrarei das suas maldades". hebreus8.12

    "Se algum dia for possivel medir os céus e examinar os alicerces da terra, então eu rejeitarei o povo de Israel por causa de tudo o que ele tem feito. O Senhor Deus esta falando". jeremias31.37

    ''Pois tu,Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam." salmo86.5

  • 1Jo 5:18 - Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

    Josué 1:5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.

    Ato 17:30 - Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

  • Lucas 10:19-20 Jesus dá autoridade para expulsar demônios e em Mateus 10:11- diz: curai enfermos, expulsai demônios. Você aceitando Jesus se torna também um discípulo dele, como os 12 foram. em João 15:7-8 diz se permanecerdes em mim e minhas palavras permanecer em vocês...assim vos tornareis meus discípulos.

    Todos pecaram e carecem da gloria de Deus Rm 3:23

    Jesus falando com o Pai: Não os peço que os tire do mundo, mas que os guarde do mal.João 17:15

    Eis que estou convosco até a consumação dos séculos. Mateus 28:19-20 Ide pregar o evangelho também.

  • Muito bonito vc querer falar do Amor de eus para os que carecem de salvação, segue alguns versiculos que podem te ajudar a inserir o assunto...

    1Pe 2:6 - Por isso também na Escritura se contém:Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa;e quem nela crer não será confundido.

    1Ti 1:16 -

    Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.

    Rom 10:11 -

    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

    Rom 9:33 -

    Como está escrito:Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo;E todo aquele que crer nela não será confundido.

    Mar 16:16 -

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Ecl 8:12 - Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele.

    1Jo 5:18

    Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.

    Atos 2:38 -

    E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;

    Daniel 9:9

    Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia e o perdão; pois nos rebelamos contra ele,

    2ª Pedro ( 3:9

    O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.

    Lucas 5:32

    Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.

    Lucas 15:7

    Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

    Atos dos Apóstolos 13:24

    Havendo João, antes da aparecimento dele, pregado a todo o povo de Israel o batismo de arrependimento.

    2ª Coríntios 7:10

    Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, o qual não traz pesar; mas a tristeza do mundo opera a morte.

    2ª Timóteo 2:25

    Corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,

    1ª João 14:6

    Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    Isaías 55:6-7

    Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

    Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

    João 3:16-

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    João 3:18

    Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

    1ªJoão 4:9

    Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por meio dele vivamos.

    Isaias 43:11

    Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

    Isaias 45: 21-23

    Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.

    Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

    Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.

    Fp 2:10,

    Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,

    Atos 4:12

    E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

    Atos 16:31

    Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

    João 17:3,

    E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

    Espero ter te ajudado boa sorte...

  • Olhe, ao aceitar Jesus no seu coração, você admite para o seu 'eu' interior que Ele é seu irmão e o seu 'eu' exterior passa a gostar mais de você.

    Foi isso o que Jesus disse, que éramos irmãos.

    Ele não disse que era Deus, nem que queria glórias. Desprezou os reis, as majestades todas. Amou o povo.

    O seu 'eu' exterior é o mundo que te rodeia. Para que ele, esse 'eu' representando o universo à tua volta, te aprove, é preciso que Deus, o Pai e Criador dele todo, esteja feliz contigo.

    Nessa situação... você acha que algum mal tem alcance sobre nós?

    Só se cairmos na Tentação e maltratarmos qualquer de nossos irmãos. .... mas aí a culpa é nossa.

  • 1 o mal so vai ter poder sobre vc se vc der brecha mais se estive em comunhao com Deus concerteza o mal nao pode ti tocar

Sign In or Register to comment.