alguem aqui assiste a zorra?
eu odeio esse programa, é o pior da tv brasileira. assisto o canal do boi mas ñ assito aquela *****. queria saber c é implicancia minha ou eu tenho razão. que a zorra total devia ser banida da tv???
eu odeio esse programa, é o pior da tv brasileira. assisto o canal do boi mas ñ assito aquela *****. queria saber c é implicancia minha ou eu tenho razão. que a zorra total devia ser banida da tv???
Comments
Olá Joe,
Você está certo, sim, Zorra Total é uma zorra mesmo! Só assiste quem é capacho da Globo...Vamos lançar campanha abaixo Zorra Total e Didi e Caldeirão? Rsrsrs...O jeito é ir para a tv paga, concorda?
abs e bjus de audiência ao YR,
dindim.es
Concordo com você . E uma porcaria !!!
ñ
pq eu ñ sou otario de assistir aquela p....
m.... né
blé zorra
saia da tv!!!!!!!
não assisto
Não assisto
bom dia
fala sério!!!!
esse programa é uma porcaria total
já devia ter saido do ar ,ninguém merece
sério,será que alguém ri com aquilo???
Prefiro o Shop Tour do que assistir essa porcaria. Não sei como ainda está no ar.
Olha ten uns personajens da zorra que eu gosto mais ela já ta ficando chatinha....
bem eu assisto 5 vezes por mês alguns quadros sao legao os outro nao sao muito bom mas se vc prestar mas a atençao vc vai gostar espelomenos asente pelomenos 1 ves
vc num quer assistir não assite, faz outra coisa, lê um livro, sai pra passear, pega um cinema, vc vai render mais, e ainda vai aprender coisas diferentes....