O que aconteceria se o mundo inteiro seguisse uma só Religião?

Vc acha que assim o mundo seria um lugar melhor de se viver?

Explique sua resposta...

Obragada.

Comments

  • eu acho q sim , o mundo seria bem melhor.

    seria como uma torcida q torce por um só time, em q os vencedores seriam os proprios humanos, pois estariam a torcer, para eles mesmos vencer, uma vida eterna.

    não havia guerras nem divergencias de religião, o q traria muita paz.

    seria um só ponto de vista, um ideal perfeito, em q dentro da própria casa, não haveria divergencias.

    ñ seria como um braço d ferro, em q cada um puxa para seu lado.

  • Provavelmente apareceria um protestante com uma nova religião para estragar a festa!

  • Sim, será melhor e toda essa bagunça que está vendo é apenas o sacudir da poeira velha, antes de lavar a toalha.

    Na minha visão pessoal, estamos passando por uma transição necessária, onde a revolução do pensamento e da ciência, nos levará a um conjunto de idéias mais avançadas.

    A fé no sentido de crença, será substituída pelo conhecimento de Deus, das leis e forças da natureza.

    Demora ainda, não deve ser para esse século, mas estamos a caminho.

    Façamos nós a nossa parte, abrindo a mente, para dar de herança aos nossos filhos e netos, uma crença mais atualizada para que não se enveredem pela descrença.

    Paz e Luz!

  • Isso não passa de uma utopia, quanto ao mundo ser um lugar melhor de se viver independe de religião porque o que nos salva são as boas obras praticadas.

  • Estaríamos todos unidos, seríamos todos irmãos.

    Se essa religião se chamasse: AMOR.

  • Oi! se tivéssemos uma só religião no mundo com certeza teriamos mais aproveitadores para levar o nome de Jesus em vão. Acredite se quiser a única religião verdadeira e Jesus dentro de nosso coração que é muito difícil as pessoas terem fingem que o tem poucos tem este dom.

  • Vc ta maluca menina. E eu como ficaria com as minhas críticas?

  • Acho que seria muito monótono, não acha? Creio que a diversidade enriquece nossa experiência!

  • se todos tiveressem a mesma religiao nao haveria evoluçao espiritual pois nao se questionaria o ensinamento porque nao haveria comparativos.Todas religioes tem algo para nos ensinar cada um permanece naquela que mais se indentifica

  • Iam todo prum buraco só. quando acabar as religiões acaba tambem as guerras e as robalheiras

Sign In or Register to comment.