Gente ja e duas vezes que o copo aqui de casa estoura sozinho?
Gente olha sabado mãe foi guarda o copo no armario na mesma hora nos ouvimos um estoura era o copo quebrado gente queria que vcs visse tava o pó os vidros e a outra foi ontem eu tava assistindo quando ver estoura na mesa gente o que pode ser minha vó me disse que e o vento vem com um tipo de doença ai quando ele para ne algua coisa ta um ataque que nem o copo minha vó disse que na epoca dela tinha um homen que estava mais ela e passou um vento ele desmaiou no nada começou a passa mal e morreu ela falou que agente tem ter cuidado com o vento ela disse que e perigo mais que agente imagina. más gente na verdade o realmente é tem haver com um vento mesmo? ou e um coisa cientifica? me expliquem por favor
Melhor resposta 5 estrelas.
Comments
Gustavo,
Dentro do armario não devia ter vento(supondo ser um armario fechado).
Por outro lado todo vidro é um líquido de alta viscosidade que apresenta estrutura desordenada, caracteristica dos líquidos e como tal pode sofrer rompimento por resfriamento ou aquecimento desigual, como, por exemplo, se o vento atinge um dos lados do copo.
Fora isso só explicações não racionais, como "mau olhado".
Pode ser que o vidro do copo já esteja muito gasto, por isso ele acaba estourando naturalmente.
já ouvi um lance desses. quando venta, eu procuro entrar e usar uma blusinha na minha filha.
com erteza tem algo no vento e se vcx esta com medo. está sentido alguma coisa
ore e peça a deus para te revelar
talvez a energia está pesada, alguem esta com algum problema, ou estão desejando mal para alguem de demtro da casa
procure ora e ir numa igreja, ou centro, qualquer lugar q vc tenha fé sempre que sentir vibraçoes estranhas.
assim vc se fortalece para enfrentar qualquer tipo por via das duvidas
também pode nao ter sido nada, mas se vc sente um desconforto, medo ou qquer sentimento negativo eu te aconselho a orar e procurar abrigo espiritual
boa sorte e fique com deus
Isso pode ser seta do mal enviada cuidado! já ouvi um pastor falar numa rádio que as setas voam de dia e de noite e a macumba só pega quando o crente fica com medo bom, se vocês não são crentes pelo menos deve ter noção disso né
Use vÃrgulas.
Não tem nada a ver com vento.
Não sei o que é.