Também, depende do grau de adiantamento, do ambiente que estão e do objetivo, mas podem comunicar-se via conversa falada, escrita, telepatia.
Eles se utilizam de vários meios para tal comunicação, podendo usar aparelhos tecnologicamente melhores que os nossos, podem utilizar-se de médiuns, etc.
A língua falada entre os espíritos, também, depende do grau evolutivo, podendo conversar na língua da última encarnação, etc.
Minha cara Raposinha,espero q essa evangelização ñ seja protestante...rsrsrsrsr.Agora quanto a sua pergunta ta dificil.Sou totalmente leigo em espiritismo ou espiritualismo,como queiram chamar.O pouco q sei desmentem os fundamentos do Denizard Rivail e posso ofender vc e vc ñ merece.Te desejo paz de espirito e a paz de Cristo tbm.
Comments
Oi! Prezada Raposa cinzenta.
Também, depende do grau de adiantamento, do ambiente que estão e do objetivo, mas podem comunicar-se via conversa falada, escrita, telepatia.
Eles se utilizam de vários meios para tal comunicação, podendo usar aparelhos tecnologicamente melhores que os nossos, podem utilizar-se de médiuns, etc.
A língua falada entre os espíritos, também, depende do grau evolutivo, podendo conversar na língua da última encarnação, etc.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Minha cara Raposinha,espero q essa evangelização ñ seja protestante...rsrsrsrsr.Agora quanto a sua pergunta ta dificil.Sou totalmente leigo em espiritismo ou espiritualismo,como queiram chamar.O pouco q sei desmentem os fundamentos do Denizard Rivail e posso ofender vc e vc ñ merece.Te desejo paz de espirito e a paz de Cristo tbm.
Assim como no filme Ghost. Ã meio difÃcil explicar por palavras, no filme fica bem evidente como ocorre.
Mortos não falam, objetos não levitam.
Transmimento de pensação(telementalização), linguagem universal dos EspÃritos, na terra chamamos de telepatia, sempre que queremos dizer alguma coisa, antes criamos uma imagem, nós não percebemos porque é muito rápido, mas entre os EspÃritos isso é normal.
Fica na Paz
Os seres vivos se comunicam de muitas formas.
Sem dúvidas a forma de comunicação mais elaborada que existe na natureza é a comunicação humana que é feita de muitas formas e de formas muito sofisticadas como esse fórum por exemplo que estamos usando agora.
O fato é que não existem espÃritos desencarnados nem almas do além, esses conceitos são mitos de diversas mitologias mas nada disso é real, nunca em tempo algum ninguém publicou algum trabalho cientÃfico comprovando a existência desses mitos.
Para a justiça e para a ciência tudo é falso até que seja provado verdadeiro e nunca nenhum médico ou qualquer outro cientista identificou algum fantasma e essas coisas não existem mesmo.
Não existem espÃritos.
Concordo com o de cima |o|
A linguagem universal é o pensamento.
Ninguém ve as ondas do rádio da TV, mas elas chegam até nós.
O pensamento transita mais acima, mas tb é matéria, que vibra como ondas de radio. A mente treinada capta.
abreijos