Também, depende do grau de adiantamento, do ambiente que estão e do objetivo, mas podem comunicar-se via conversa falada, escrita, telepatia.
Eles se utilizam de vários meios para tal comunicação, podendo usar aparelhos tecnologicamente melhores que os nossos, podem utilizar-se de médiuns, etc.
A língua falada entre os espíritos, também, depende do grau evolutivo, podendo conversar na língua da última encarnação, etc.
Minha cara Raposinha,espero q essa evangelização ñ seja protestante...rsrsrsrsr.Agora quanto a sua pergunta ta dificil.Sou totalmente leigo em espiritismo ou espiritualismo,como queiram chamar.O pouco q sei desmentem os fundamentos do Denizard Rivail e posso ofender vc e vc ñ merece.Te desejo paz de espirito e a paz de Cristo tbm.
Comments
Oi! Prezada Raposa cinzenta.
Também, depende do grau de adiantamento, do ambiente que estão e do objetivo, mas podem comunicar-se via conversa falada, escrita, telepatia.
Eles se utilizam de vários meios para tal comunicação, podendo usar aparelhos tecnologicamente melhores que os nossos, podem utilizar-se de médiuns, etc.
A língua falada entre os espíritos, também, depende do grau evolutivo, podendo conversar na língua da última encarnação, etc.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Minha cara Raposinha,espero q essa evangelização ñ seja protestante...rsrsrsrsr.Agora quanto a sua pergunta ta dificil.Sou totalmente leigo em espiritismo ou espiritualismo,como queiram chamar.O pouco q sei desmentem os fundamentos do Denizard Rivail e posso ofender vc e vc ñ merece.Te desejo paz de espirito e a paz de Cristo tbm.
Assim como no filme Ghost. Ã meio difÃcil explicar por palavras, no filme fica bem evidente como ocorre.
Mortos não falam, objetos não levitam.
Transmimento de pensação(telementalização), linguagem universal dos EspÃritos, na terra chamamos de telepatia, sempre que queremos dizer alguma coisa, antes criamos uma imagem, nós não percebemos porque é muito rápido, mas entre os EspÃritos isso é normal.
Fica na Paz