Como os espíritos comunicam-se já que não possuem os órgãos para isto?

Estou na evangelização, e esta pergunta é facílima.

Comments

• Oi! Prezada Raposa cinzenta.

Também, depende do grau de adiantamento, do ambiente que estão e do objetivo, mas podem comunicar-se via conversa falada, escrita, telepatia.

Eles se utilizam de vários meios para tal comunicação, podendo usar aparelhos tecnologicamente melhores que os nossos, podem utilizar-se de médiuns, etc.

A língua falada entre os espíritos, também, depende do grau evolutivo, podendo conversar na língua da última encarnação, etc.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Minha cara Raposinha,espero q essa evangelização ñ seja protestante...rsrsrsrsr.Agora quanto a sua pergunta ta dificil.Sou totalmente leigo em espiritismo ou espiritualismo,como queiram chamar.O pouco q sei desmentem os fundamentos do Denizard Rivail e posso ofender vc e vc ñ merece.Te desejo paz de espirito e a paz de Cristo tbm.

• Assim como no filme Ghost. É meio difícil explicar por palavras, no filme fica bem evidente como ocorre.

• Mortos não falam, objetos não levitam.

• Transmimento de pensação(telementalização), linguagem universal dos Espíritos, na terra chamamos de telepatia, sempre que queremos dizer alguma coisa, antes criamos uma imagem, nós não percebemos porque é muito rápido, mas entre os Espíritos isso é normal.

Fica na Paz

• Os seres vivos se comunicam de muitas formas.

Sem dúvidas a forma de comunicação mais elaborada que existe na natureza é a comunicação humana que é feita de muitas formas e de formas muito sofisticadas como esse fórum por exemplo que estamos usando agora.

O fato é que não existem espíritos desencarnados nem almas do além, esses conceitos são mitos de diversas mitologias mas nada disso é real, nunca em tempo algum ninguém publicou algum trabalho científico comprovando a existência desses mitos.

Para a justiça e para a ciência tudo é falso até que seja provado verdadeiro e nunca nenhum médico ou qualquer outro cientista identificou algum fantasma e essas coisas não existem mesmo.

• Não existem espíritos.

• Concordo com o de cima |o|

• A linguagem universal é o pensamento.

Ninguém ve as ondas do rádio da TV, mas elas chegam até nós.

O pensamento transita mais acima, mas tb é matéria, que vibra como ondas de radio. A mente treinada capta.

abreijos

Sign In or Register to comment.