Quando e piada boa eu do risada,não vejo problema kk'
Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro
Dou risada.
Mas são poucas vezes que vemos Flamenguistas criativos.
Eles só sabem chamar de vice e etc.
Não, porque os caras só falam SMALL CLUB e CÃRINTIA e isso é a coisa mais sem graça do mundo, veih...
Tem hora que eu dou risada e levo na esportiva.
Dou sim, mais a maioria é sem criatividade.
As vezes eu dou risada de pena mesmo.
Depende como a piada foi expressada
Sim, ailas vi uma foto hoje em que o Marcelo Oliveira e o Luxemburgo pareciam estar se beijando no jogo Cruzeiro x Fluminense e rachei de rir kkkk.
De vez em quando sim n faz mal
Sim, acho muito engraçado ! Não sou torcedora fanática e nem doente com o meu Cruzeiro... Futebol pra mim é lazer, apesar de gostar bastante.
quando é criativa sim, mas a maioria das piadas é sem graça, principalmente em times que não tem argumentos pra zuar, como são paulo, caldense, santos, etc...
Sim, mais eles n tem criatividade, so falam q tem 2 estrelas e chama de vice. *-*
Comments
Dou risada.
Mas são poucas vezes que vemos Flamenguistas criativos.
Eles só sabem chamar de vice e etc.
Não, porque os caras só falam SMALL CLUB e CÃRINTIA e isso é a coisa mais sem graça do mundo, veih...
Tem hora que eu dou risada e levo na esportiva.
Dou sim, mais a maioria é sem criatividade.
As vezes eu dou risada de pena mesmo.
Depende como a piada foi expressada
Sim, ailas vi uma foto hoje em que o Marcelo Oliveira e o Luxemburgo pareciam estar se beijando no jogo Cruzeiro x Fluminense e rachei de rir kkkk.
De vez em quando sim n faz mal
Sim, acho muito engraçado ! Não sou torcedora fanática e nem doente com o meu Cruzeiro... Futebol pra mim é lazer, apesar de gostar bastante.
quando é criativa sim, mas a maioria das piadas é sem graça, principalmente em times que não tem argumentos pra zuar, como são paulo, caldense, santos, etc...
Sim, mais eles n tem criatividade, so falam q tem 2 estrelas e chama de vice. *-*