Meu amigo vive batendo ******* na minha casa, oq faço?
Meu amigo vizinho meu, não tem tv por assinatura, e nem internet no pc dele, aí ele vem aqui em casa, e ponhe na disney, e fica batendo vendo a série da demi lovato, e ele vem pro meu pc, e fica vendo as fotos dela, e batendo pra karalho, ela encheu de goza o meu quarto , ele imprimi fotos dela e fica batendo, não aguento mais ele com isso, oq faço?
Comments
Porr@, isso já é tarado ;@, cara esse teu amigo é um baita **********, fala pra ele pegar uma mulher!! , ou não convida ele mais para ir na sua casa, porque se não ele tá te comendo..
hehe
Sua casa é muito gozada.
Vai lá bater uma com ele pô, amizade é pra isso.
na hora q ele estiver batendo,muda de canal,fala coisas broxantes ...
Se ele nao se tocar,e continuar se tocando,fala na cara q seu quarto nao é reservatorio de ***** dele nao ...
Kra, dá um chega pra lá nele. Bota ordem na bagunça. Diz que tua mãe viu e conversou contigo. Se num der certo fala com ele que ir pra tua casa pra ficar se acabando num ****. O que ele faria se tu fosse pra casa dela fazer isso? Pode tentar essa experiência tb. Leva um filme pra lá e se esbagaça, com certeza ele num vai gostar.
Boa sorte
Acho que sim.
Antes de mais nada... desculpa mais eu ri... você ta em uma situação realmente muito ruim!... cara se eu falava pra ele parar com isso porque você não gosta!... amizade é a mesma tudo normal só que também você não merece isso!
kkkkkkkkkkkk hilario vc e gozado hein hehe
bonzinho vc hein rsrs
kkkkkkkkkkkkkkk
fala q corto td.. internet.. e a tv.....
cada umaa hein