O que é bom para cabelos muito volumosos ?
Meu cabelo tem muito volume , e ele ta muito resecado , queria saber o que é bom para tirar o volume dele , além de hidratar .
Meu cabelo tem muito volume , e ele ta muito resecado , queria saber o que é bom para tirar o volume dele , além de hidratar .
Comments
tem um creme da natura que reduz o volume.
TEM UM CREME DE PENTEAR QUE VENDE EM QUALQR FARMACIA E Ã BOM DE PREÃO...
O NOME Ã NATU HAIR S.O.S
é muuuito bom...meu cabeleleiro q passou , comprei e amei...experimenta...ta na faixa de 7 reais
PRIMEIRO PASSO: vc tem que fazer um corte ideal!
o corte não pode ter muitas camadas. "Cortes com muitas camadas fazem o cabelo perder peso, aumentando o volume. Para tirar, temos que dar textura às pontas do cabelo com a tesoura em pé, como se estivéssemos 'rasgando'. Isso dará movimento e não tirará o peso, condição fundamental para manter o cabelo sem muito volume.
SEGUNDO PASSO: Invista pesado em hidratações.
Hidratar o cabelo é a melhor garantia para ter fios saudáveis e, consequentemente, sem volume em excesso. Isso porque, muitas vezes, o cabelo arma por causa do ressecamento, que deixa os fios mais porosos e frágeis. As hidratações devolvem ao cabelo proteÃnas e aminoácidos, ajudando a selar a cutÃcula dos fios. Com isso, o volume diminui.
TERCEIRO PASSO: Usar um leave in, além de controlar o friz, ele alivia o volume. O leave in proporciona mais peso aos fios. O produto deve ser aplicado nos fios ainda molhados, principalmente nas pontas. outro finalizador que pode ser usado é o mousse. Ele pode tanto diminuir como aumentar o volume, depende da maneira vc usar.
Para deixá-lo menos armado, passe o mousse e amasse com a toalha. Isso dará peso aos fios,e sem volume". O uso da toalha também ajuda a deixar o cabelo com mousse com um aspecto mais natural, sem que os fios fiquem duros
vou te mandar um video bacana se seu cabelo for cacheado.
http://www.youtube.com/watch?v=UYxYZ4T3Los
O volume pode estar relcionado ao ressecamento! Faça umas cauterização de 15/15 dias, continue hidratando e ele ficará maravilhoso!