Asepxia está me dando mais espinhas enormes e doloridas ajuda aqui?

Nos primeiros dias estava uma beleza minha pele,dai de uns dias para cá estou usando ele e está dando mais espinhas inflamadas e doloridas. O que fazer e qual o sabonete mais eficaz?

Comments

  • Quando eu estava usando todos os dias minha pele ficou ressecada, entao é bom usar 3 vzs na semana no maximo, e esse sabonete tem especifico para cada tipo de pele, mas a linha ACNASE tem sabonetes tbm q saem bem mais em conta q as pomadas pois rendem mais

  • *0*,,A minha tbm to usanu e tah pioranu tah nascenu mais:(,,,

  • COMPRA UM SABONETE DE ENXOFRE E LOCÇÃO ADISTRINGENTE, O SABONETE ESTA COLOCANDO PARA FORA TODA A IMPURESA DA PELE

  • Suspenda o uso o sabonete acnase e muito melhor eu

    já usei os dois, mas o que mais surgiu efeito foi o acnase..

  • Pare de usa-lo, tenho algumas espinhas que me apareçem as vezes, mas pra mim aspxia não surtiu muito efeito.

  • Talvez seja uma reação alérgica,quando você passa o sabonete ele arde um pouco? você demora para tirar?

    Eu uso asepxia também,e quando eu demoro um pouco pra tirar ele arde um pouco e as vezes algumas regiões ficam um pouco vermelhas,mais limpa minha pele e deixa mais fina eu vi resultados depois que usei,se não esta dando certo com você tente outro produto

    bjs :*

  • Sabonete Soapex é muito bom, tira as espinhas sem deixar a pele ressecada e sensível, recomendo.

  • as minhas melhoraram muito usando uma pomada chamada minancora

Sign In or Register to comment.