gemer muito e normal?

quando faço sexo com meu namorado ele geme muito, não tive esperiências com outros homens, então sempre achei que mulher que gemia muito. mas é normal homem também? me respondam mulheres e homens

Comments

• Gemer é sinal de muito tesão,,,, seu namorado geme é sinal que vc consegue satizfazer ele,,,nós homens gememos tb,, mais é de puro tesão,,,, gememos quando estamos perto de gozar.... e quando goza ai sai de baixo,,,

Espero ter tirado sua duvida........

bjuuuuuussssss..... linda....

• htinha isso e normal e a expressao de prazer dele por vc, Assim ele esta satisfazendo o desejo dele, ele esta feliz

Eu tbm tenho o custome de gemer muito, mais baixo para os vizinhos nao ouvir

Mas a mulher quando geme deixa o homem com mais tesao.

Isso faz parte do sexo,

• olha meu amor geme, mas qria q ele gemeçe mais axo muito ecitante escutar ele gemendo

• Só tem um jeito de saber, é fazendo com outros.

• Pra mim tmb e novidade nao sabia que homem gemia nao.

• Gemer muito, acho que não é normal e nem pega bem pro cara, mas uma gemidinha de leve uma vez ou outra acho normal sim !

• Será que alguma ex dele não andou dizendo que isso a excitava e ele acha que toda mulher gosta de ouvi-lo gemer? Ou, é o jeito dele. Se isso te incomoda, embora nem sei se deveria, fale com ele.

• Esquisito isso... Ele faz aterrado ou sem fio-terra?

• Se o barulho não incomodar os vizinhos, tudo bem!!!

• bom.. eu não fico gemendo não.. faço a minha mulher gemer!

mas quero ver alguém me desafiar!

http://alphagoddd.mybrute.com/

Sign In or Register to comment.