eh verdade q 90% dos homens sao infieis?

li isso numa revitsa americana, um pesquisa mostro q quase 90% dos homs casados tem casos por fora??

será mesmo??

como confiarnesses homens??

Comments

  • Mulheres também podem ser infiéis .

  • Não concordo,não podemos generalizar . Existe pessoas que se amam de verdade.

    Pqe quem ama não trai.

  • hoje acredito que a Mulherada esta indo pra cima também

    Mulheres também podem ser infiéis .

    de certa forma querem se igualar ao homem em quase tudo,

    e de fato tem mais mulher do que homem

    bom não acredite em tudo que se lê em revista

    nem toda matéria é verídica

  • Creio que sim, é o que mais vejo no meu dia a dia homens casados flertando, marcando encontro com outras e etc. Pelo menos o que vejo são a maioria que faz isso.

    Não sou casado, portanto sou fiel hehe!

  • Claro que não, deve ser quase 99%, esse dado está desatualizado. Brincadeira kkkkkkkk! A infidelidade não depende do sexo e sim da pessoa e do relacionamento. Homens tem instintos naturais que as mulheres não têm, mas, mesmo assim, elas apresentam tal comportamento. A fidelidade é algo criado apenas nos relacionamentos.

  • Tenho 16 anos... e nunca conheci um amigo que nunca traiu sua namorada, porém eu nunca trai, ja tive vontade, mas nunca trai. Pra mim, quando eu não amo a pessoa, então eu não namoro, só fico então não tem necessidade de trair. Mas é verdade talvez até mais de 90%! Mereço 10 pontos? Fique com Deus.

  • Pura mentira, sensacionalismo pra vender matéria.

    Isso é tão certo quanto falar que todas as mulheres são interesseiras.

  • Nunca confie em revistas, ou algo do tipo.

  • 90% isso e exagero agora que maioria e infiel isso eu posso te garantir que é, e olha que aqui quem ta dizendo um cara que sabe como resto da macharada age por ai.

    Bjs

Sign In or Register to comment.