eh verdade q 90% dos homens sao infieis?
li isso numa revitsa americana, um pesquisa mostro q quase 90% dos homs casados tem casos por fora??
será mesmo??
como confiarnesses homens??
li isso numa revitsa americana, um pesquisa mostro q quase 90% dos homs casados tem casos por fora??
será mesmo??
como confiarnesses homens??
Comments
Mulheres também podem ser infiéis .
Não concordo,não podemos generalizar . Existe pessoas que se amam de verdade.
Pqe quem ama não trai.
hoje acredito que a Mulherada esta indo pra cima também
Mulheres também podem ser infiéis .
de certa forma querem se igualar ao homem em quase tudo,
e de fato tem mais mulher do que homem
bom não acredite em tudo que se lê em revista
nem toda matéria é verÃdica
Creio que sim, é o que mais vejo no meu dia a dia homens casados flertando, marcando encontro com outras e etc. Pelo menos o que vejo são a maioria que faz isso.
Não sou casado, portanto sou fiel hehe!
Claro que não, deve ser quase 99%, esse dado está desatualizado. Brincadeira kkkkkkkk! A infidelidade não depende do sexo e sim da pessoa e do relacionamento. Homens tem instintos naturais que as mulheres não têm, mas, mesmo assim, elas apresentam tal comportamento. A fidelidade é algo criado apenas nos relacionamentos.
Tenho 16 anos... e nunca conheci um amigo que nunca traiu sua namorada, porém eu nunca trai, ja tive vontade, mas nunca trai. Pra mim, quando eu não amo a pessoa, então eu não namoro, só fico então não tem necessidade de trair. Mas é verdade talvez até mais de 90%! Mereço 10 pontos? Fique com Deus.
Pura mentira, sensacionalismo pra vender matéria.
Isso é tão certo quanto falar que todas as mulheres são interesseiras.
Não
Nunca confie em revistas, ou algo do tipo.
90% isso e exagero agora que maioria e infiel isso eu posso te garantir que é, e olha que aqui quem ta dizendo um cara que sabe como resto da macharada age por ai.
Bjs