Perdi minha namorada estou dessesperado! Oque fazer?

Galera por favor me ajude tenho 19 anos sou novo e perdi a minha namorada, namoro com ela des dos meus 16 anos e após 2 anos de namoro nos brigamos e ficamos 10 messes separados e nesses 10 messes que ficamos separados ela ficou com varios amigos meu sendo que transou com meu melhor amigo, após isso nos voltamos porem eu nunca consegui eskecer isso que ela fez e nas brigas jogava na cara dela, nao tinha confiança e nao sabia se ela era a mulher de minha vida, hoje que estou solteiro a 3 semana penso nela todos os dias sinto falta dela nao tenho cabeça para ficar com outra menina e estou dessesperado pois eu nao acredito que eu vou encontrar outra pessoa que me satisfazia que nem ela e que eu nao ache outra bonita igual ela que saiba me fazer feliz tenho, medo que ela fique com amigos meus e eu fike sabendo eu morro de ciumes se souber que ela esta com outro preciso de ajuda, saidas alguem sera que ja passou por isso e pode me responder oque fazer?

obrigado

Update:

meu coraçao quer ela minha mente nao quer aceitar oque ela ja fez comigo por eu ser orgulho e nao aceitar isso tenho vergonha de sair com ela na rua, esse mes estou de ferias na faculdade estou saindo da cidade para ver se melhoro queria saber se é possivel eu esquecer essa pessoa que ja foi muita coisa para min e acho que nao sou capaz de eskecer ela

Comments

• Eu penso que nos nao podemos julgar ngm..o que ela fez n se pode dizer q ela n presta, pq as pessoas n sao perfeitas, e elas se arrependem de mts coisas! Ela fez um grande besteira da primeira vez q vcs terminaram, mas ela pode mt bem ter se arrependido de verdade. É normal vc n conseguir perdoar, afinal, todos devem te dizer q ela n presta... mas isso so quem ta dentro sabe, pq ela pode estar arrependida, mas pode tb n prestar. Não pense nisso, pense apenas se mesmo vc gostando dela e mesmo se vcs voltassem, a relação de vcs iria mudar? Iria pra frente, por mais q vc goste dela vc acha q ainda da pra vcs seguirem em frente? Será que essa relaçao ainda vai fazer bem?? As vezes amamos mt alguem ,mas simplismente chega a um ponto q por mais q a gnt goste aquilo so faz mal. Pense bem nisso. E é possível sim esquecer um grande amor, basta vc perceber q é isso q vc quer.

• Capaz de esquecer vc é assim se ñ completamente pelo menos seguir sua vida e encontrar uma pessoa que te faça feliz sim e até mais que ela quem sabe?!..........Mais lamento lhe informar que enquanto querer encontrar em uma outra pessoa a sua ex namorada vc nunca vai ser feliz de verdade porque cada um é cada um e bom seria que encontrasse uma pessoa diferente que ñ ficasse com seus "amigos" e o melhor dos seus "amigos"....pelo jeito vc ñ está precisando somente de uma namorada nova e sim de amigos de verdade tb !!!.........e ñ vai adiantar fugir pra outro lugar vc tem que se convencer e se decidir virar a página ou aceitar a "bela" que ficou com seu melhor "amigo" essa é a questão!!!........ñ te conheço mais pelas suas palavras aqui o melhor séria esquecer vc ñ é do tipo que convive pacificamente com a insegurança e a incerteza de saber se ela vai fazer isso novamente ou ñ.......acho que deveria ser mais forte e decidido.

Bju, reflexão e sorte!

• seu caso é clinico... procure uma psicologa prq oq falta em vc é amor proprio!!! bjus

• Esse bad que você está agora vai passar ai voce vai achar melhor ficar separado a garota transou com seu amigo depois que voces terminaram é f o da se você voltarem que apostar quanto que vai jogar na cara dela tudo isso novamente segue sua a vida que é o melhor que você faz

• siga em frente, sei que é difícil, mas acho que tem de ser, a não ser que ainda goste muito dela, se for esse o caso, lute por ela ate dizer, mais não...força

• Deixe de ser masoquista!

Arrume outra namorada - de preferência uma menos "dada"!

• vc tem que tentar conquista-la,pare de jogar na cara dela que ela te traiu com seu amigo,vc acha que uma menina gosta de ouvir isso???peça perdão a ela,não deixe sua mente te controlar,siga seu coração,faça votos que não vai mais brigar,no seu caso é:o que o coração sente a mente não quer

• bem feito pra vc, tomara que ela nunka mais queira olhar na sua cara, pq vc nao merece!!!

• Olá

Olha nós temos que gostar de quem gosta da gente, ela mostrou que não gosta de vc.

Já te traiu, várias vezes até com seus amigos, vc ainda tem coragem de dizer que não sabe se ela é a mulher da sua vida só se sua vida for uma cabeça de touro, pois é isso que vc será um chifrudo com essa menina ela não gosta de vc, deixa de ser bobo não chore por quem não vale a pena.

Você fala não vou encontrar outra claro que vai, encontra até melhor que ela, mais não fique nessa de olhar só para beleza veja os principios, a moral e a conduta da mulher não se envolva com qualquer uma para depois não sofrer.

Te desejo td de bom

• bom...se ela ficou com seus amigos, eh pq quis se vingar, quis descontar a raiva....pode ter ctz! e se ela quis isso eh pq se importa

se ela se importa eh q ela ainda gosta de vc, da pra vc voltar com ela facil...mas nenuhma relação vai pra frente se nao existir o perdao...ou vc perdoa ela pelo q ela fez, ou na proxima briga vc vai ficar nervoso e jogar isso na cara dela de novo, e acontece td de novo

Sign In or Register to comment.