Homem apaixonado por Dilma tenta invadir rampa do Palácio do Planalto!!?
Priscilla Mendes
Do G1, em Brasília
Comente agora
Um homem tentou invadir na noite desta terça-feira (11) a rampa que dá acesso ao Palácio do Planalto, sede do governo federal. A presidente Dilma Rousseff despachava em seu gabinete no momento em que o homem apareceu, por volta das 19h.
Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, estava claramente perturbado, além de bastante sujo, com roupas rasgadas e sem sapatos. Após ser imobilizado pelos seguranças, afirmou ser apaixonado pela presidente Dilma. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela", disse. "Você quer casar comigo, meu amor?". "Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", declarou.
Comments
O amor é lindo^^
Deveriam te lo deixado entrar...kkkkkk quem sabe a toda poderosa realmente não o conhece?vai que é paixão antiga?
Petistas e suas insanidades...
ecu era um bêbado Que vivia drogado, Hoje estou curado Encontrei jesus! Encontrei jesus! Encontrei jesus! Na casa do senhor Não existe satanás Xô satanás! Xô satanás! ecu tava na vida, Quase a me perder, A minha tentação Foi amar você, Com tanta loucura ecu não agüento mais Xô satanás! Xô satanás! Xô satanás! Xô satanás!
http://br.noticias.yahoo.com/mulher-b%C3%AAbada-te...
O rapaz tem idade para ser o neto dela ! Não pode ser um caso antigo dos tempos da guerrilha urbana, como pensei inicialmente. KKKKKKKKKKKKK !
Mas, falando sério, essa é uma demonstração de como essa "lavagem cerebral" está fundindo a cabeça do povão mais simples.
... coisas do passado dela... rsss