eu pretendo continuar a trabalhar e terminar o conserto do meu chevetinho....e vcs ?
Trabalhar, terminar meu curso e conseguir emprego melhor. E encontrar um namorado legal, que me complete.
Ouvir Muito Raulzito,Beatles,Stones,Barão Vermelho e Cazuza.... Tentar conquistar alguém que valia apena e que goste de mim...assim terei uma namorada e parar de ser BV...Sair maÃs com meus amigos e parar de ser anti-social....
Abraço...Boas Festas e Feliz 2014!
pretendo arranjar uma namorada, arranjar um emprego, aprender a tocar bateria, comprar uma mascara do Joey Jordison aprender a cantar, trocar de sala de aula e não me envolver em muitos problemas.
Estudar mais sobre a vida e os porquês que a rondam.
pretendo arrumar um serviço, e continuar na faculdade e deixar de amar meu futuro ex namorado.
Eu quero compras um fusca e pinta-lo de amarelo!
0/
#amofuscas
Muito amor e sexo (y)
Cara eu pretendo jogar na mega da virada embolsar R$200.000.000,00(todos os zeros estao ai)
e dah da pra imaginar o que vem depois neh?!
Vou investir em uma carreira de um funkeiro e ganhar mais uns "zerinhos"
comer muitas vadias interesseiras (quem hoje nem me olham)
dae depois morrer com um tiro de bala perdida (do funkeiro que ajudei)...
Acho q eh isso...
E o seu 2014?!
Comments
Trabalhar, terminar meu curso e conseguir emprego melhor. E encontrar um namorado legal, que me complete.
Ouvir Muito Raulzito,Beatles,Stones,Barão Vermelho e Cazuza.... Tentar conquistar alguém que valia apena e que goste de mim...assim terei uma namorada e parar de ser BV...Sair maÃs com meus amigos e parar de ser anti-social....
Abraço...Boas Festas e Feliz 2014!
pretendo arranjar uma namorada, arranjar um emprego, aprender a tocar bateria, comprar uma mascara do Joey Jordison aprender a cantar, trocar de sala de aula e não me envolver em muitos problemas.
Estudar mais sobre a vida e os porquês que a rondam.
pretendo arrumar um serviço, e continuar na faculdade e deixar de amar meu futuro ex namorado.
Eu quero compras um fusca e pinta-lo de amarelo!
0/
#amofuscas
Muito amor e sexo (y)
Cara eu pretendo jogar na mega da virada embolsar R$200.000.000,00(todos os zeros estao ai)
e dah da pra imaginar o que vem depois neh?!
Vou investir em uma carreira de um funkeiro e ganhar mais uns "zerinhos"
comer muitas vadias interesseiras (quem hoje nem me olham)
dae depois morrer com um tiro de bala perdida (do funkeiro que ajudei)...
Acho q eh isso...
E o seu 2014?!