O que o junior lima faz de diferente que faz ele parecer gay
tipow a sandy daquele geitinho dela ficou parecendo santinha e como ele tem o mesmo geito foi rotulado de ***** por que tipow ele é muito parecido com a irmã que é uma mulher, e aquelas musicas também.
ah coisa de *****.
kkk
BJ
Passar mais de 15 anos cantando músicas melosas de adolescentes, na sombra da irma já é motivo suficiente para que ele pareça gay.
Mas que eu sempre gostei de Sandy e Júnior isso não posso negar!
é o comportamento enrustido, ele tenta disfarçar q não é, entendeu?
bjs e flores p/ vc
O fato de fazer sexo com outros homens!
Quando ele era adolescente, tinha toda pinta de gay, e não tinha um gay que o achasse gostoso torcendo para que ele fosse mesmo. Boatos não faltaram nessa época, agravados pelo fato dele se irritar com os mesmos.
Ele não faz nada diferente porque gay é tudo igual. O que ele gosta de dar é o mesmo que os outros gostam.
Eu ñ acho ele gay.
3 minutos atras?
Deu o carritel e virou bichona.
¬¬´
Comments
tipow a sandy daquele geitinho dela ficou parecendo santinha e como ele tem o mesmo geito foi rotulado de ***** por que tipow ele é muito parecido com a irmã que é uma mulher, e aquelas musicas também.
ah coisa de *****.
kkk
BJ
Passar mais de 15 anos cantando músicas melosas de adolescentes, na sombra da irma já é motivo suficiente para que ele pareça gay.
Mas que eu sempre gostei de Sandy e Júnior isso não posso negar!
é o comportamento enrustido, ele tenta disfarçar q não é, entendeu?
bjs e flores p/ vc
O fato de fazer sexo com outros homens!
Quando ele era adolescente, tinha toda pinta de gay, e não tinha um gay que o achasse gostoso torcendo para que ele fosse mesmo. Boatos não faltaram nessa época, agravados pelo fato dele se irritar com os mesmos.
Ele não faz nada diferente porque gay é tudo igual. O que ele gosta de dar é o mesmo que os outros gostam.
Eu ñ acho ele gay.
3 minutos atras?
Deu o carritel e virou bichona.
¬¬´