Gosto de um garoto e ele gosta de mim? Me ajudem. 10 PONTOS?
Eu gosto de um menino e pedi para minha amiga falar que gosto dele, ela falou.Mas ai o Colégio todo ficou sabendo que eu gosto dele e minhas amigas ficam me zoando oque faço?
Eu gosto de um menino e pedi para minha amiga falar que gosto dele, ela falou.Mas ai o Colégio todo ficou sabendo que eu gosto dele e minhas amigas ficam me zoando oque faço?
Comments
Ótima sugestão do Caio, mas vc não faça nada ou tome coragem e diga ' gosto dele mesmo, e daí? ' só assim ele vai te notar, suas amigas vão continuar te zuando, é normal em colégios isso acontecer.
Agora cabe vc tomar coragem e chegar no garoto e dizer que gosta dele.
Avalie a pergunta no final seja qual for o merecedor da melhor resposta.
vc gosta dele.ele gosta de vc. pq ter vergonha?pq os dois n ficam logo de uma vez XESSUS!
KKKK. VOCE Ã UMA GAROTA DE CORAGEM, MAUS AXO QUE VC AGIU CERTO, MAIS SERIA MELHOR VC MESMO TER DADO UM JEITIM DE DEMONSTRAR SEU SENTIMENTO, OLHADAS, SORRISOS ATITUDES QUE ELE ENTENDERIA QUE VC GOSTA DELE, SE O COLEGIO TODO TA SABENDO, Ã PORQUE ELE OU ELA FALOU PRA OUTRAS PESSOAS. E SE FICAM TI ZUANDO Ã PORQUE AXAM QUE NAO VAO GOSTAR DE ALGUEM TAMBEM UM DIA. SOMOS ASSIM MESMO , AS VEZES ACHAMOS QUE ISTO NUNCA VAI ACONTECER COMIGO... MAIS ACABA SEMPRE ACONTECENDO. UM DIA SUAS AMIGAS VAO SE APAIXONAR ASSIM COMO VC, MAIS NAO SE PREOCUPE AXO QUE ELE TINHA QUE SABER QUE VC GOSTA DELE.AGORA PASSE A OBSERVAR OS ATOS DELE E COMO ELE TI TRATA DAQUI PRA FRENTE. SE ELE GOSTA DE VC, VC IRÃ PERCEBER MAIS TOME MUITO CUIDADO, AS VEZES OS GAROTOS SO QUEREM SE DIVERTIR E ACABAM MAGOANDO AS GAROTAS, VA COM CALMA MAIS SEM DEIXAR DE SER FELIZ. ABRAÃO.E BOA SORTE.
não liga pra elas e segue o seu namoro em frente porque se voce escutar aquilo que os outros falam vc nunca vai conseguir realizar seus sonhos ou desejos deixa ela zoando de voce n liga vão acabar por se desistir
Deixe suas amigas te zuarem porq elas estao sendo infantis com essa atitude se vc gosta dele nao pesça pra ngm ir falar por vc vai vc mesmo e converse e bem melhor assim nao **** esse tipo de coisa de todo mundo saber so se um de vcs falar
Assume! Vai e fala mesmo, pode valer a pena (:
compra um 38 e chaga nas suas amigas e manda elas rirem de vc agora