preciso dar um jeito na minha vida?

separar de quem me faz me sentir um lixo,e começar minha vida do zero....

como fazer isso se depois de 15 anos com uma pessoa nunca trabalhei não tenho casa própria e um filho adolescente p cuidar. meu deus como posso fazer isso? começar minha vida sozinha?

Update:

ele comprou um carro em meu nome q esta pagando ainda falta 3 anos pra terminar, estou devendo 4 mil no banco pq ele acabou com minha conta usando cheques meu, estou atada aqui nem sei se da p eu sair daqui na situação q estou.

Comments

• Olá querida ...

Manoela meu amor,você está vendo e dando importância mais para umas supostas dificuldades do quê para SUAS REAIS POSSIBILIDADES DE REALIZAR-SE E SER FELIZ .Seu filho não é um estorvo,mas uma grande fã e porto sedguro seu,o fato de você nunca ter trabalhado,também não impossibilidade seus desejos e suas vontades de realizaçlões,seus desejos e vontades de começar enfrentar e superar .Uma coisa fundamental , você,como mulher e uma mulher,e está dentro de você, não permita que seja amortecida ,já tem que é : A SUA CORAGEM, SEUS DESEJOS E SABER DAS SUAS NECESSIDADES E POSSIBILIDADES REAIS de realizar e se realizar ....Todos os dias dos dias,assim como os dias , estamos começando ou recomeçando algo ou alguma coisa ...NÃO TENHA medo de trabalho e de tabalhar,e tudo, dentro do pensado e planejado por você, vai se realizar e concretizar ...

Ouros beijos !!!

meus beijos em você querida ...

• Sim, melhor que você ficar com uma pessoa que te faz sentir um lixo... Va atras da pensão do seu filho(a)... Arrume um trabalho, faça faxina, começe do zero,procure um emprego... Antes de voce largar do seu esposo... Seja balconista, de lojas... Curso de Policial faça, dá um jeito... Emprego que nao falta, so nao fique com umapessoa que faz te sentir um lixo! '-'

• primeiro, procura um emprego, vai juntando um dinheirinho e guardando no banco, depois vá atras de uma casa para alugar e sai dessa vida. vai ser dificil, mas nao impossivel

• Procure um emprego IMEDIATAMENTE!

• minha mae me criou so ate hj ....

• Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta.

Sign In or Register to comment.