Não estou muito bem emocionalmente?

tenho 15 anos, pareço uma pessoa feliz na frente das pessoas mas não sou muito, não tenho problemas em casa porém é mais autoestima, se eu for fala disso pra minha mãe ela vai falar que é dá idade mas gente eu sei que não é, do nada eu to bemzona na escola e me dá vontade de chorar rios

vejo as meninas populares e bonitas e eu me sinto um patinho feio, meu cabelo em transição capilar e tá esquisito e minha mãe faz questão de jogar isso na cara e fala '' ah prende ele tá uma bucha '', os garotos eu acho que nunca vão gostar de mim pelo o que eu sou mesmo, o garoto que eu gosto é carinhoso comigo e blá mas sei que não vai dá nada além de amizade, nunca consigo nada que eu quero mesmo.

sinto uma de nunca mais sair da cama e fica apenas vendo filme no netflix e fico comendo muito, não durmo mais direito e só choro e me torturo com meu próprio pensamento, penso pq fui parar nesse mundo? aqui é o único lugar que eu consigo desabafar, eu não consigo desabafar com mais ninguém, por vergonha e medo, meu olho chega fica vermelho de chorar e fica coçando

Comments

• Relaxa, coisas de adolescentes

• Quando vc ficar mais velha todas essas coisas vão perder a importância e vc vai ver que se estressou a toa. Olha, faz um esforço pra sair com sua família, se divertir um pouco. Ficar deitada o dia inteiro só vai te deixar cada vez pior, um ciclo vicioso. Abraços!!!

• Crise de identidade. Procure o psicólogo /a da escola.

• Vc esta com depressão procure ajuda médica

Sign In or Register to comment.