Será que me viciei nas drogas, ajudem?
Bem tudo começou desde criança quando eu tinha lá meus 5 anos e vi um pote de café derrubado no mercado, daí eu botei na cabeça que deveria aspirar o pó de café, o que naquela hora me deu uma sensação de agito!
O tempo foi passando e meu pai havia me comprado um errorex correction fluid, e coloquei no meu nariz e senti o cheiro da química.
Ao longo dos anos, eu passava pelo corredor de bebidas do mercado e via desde Cointreau, Campari, Smirnoff, Bacardi e caí na tentação de comprar aquela bebida maldita que continha 130mg de sódio, 1.8mg de ferro, cálcio, fibra alimentar, gordura trans., gordura saturada e valor calórico de 185kcal, isso mesmo que você está pensando, toddynho!
De lá pra cá minha vida só tem piorado! Estou há 17 anos de inalação dessas químicas errorex e cafeína, seguida dessa bebida nojenta chamada toddynho que acabou gradativamente com a minha vida social!
Existe alguma casa de reabilitação para isto?
Comments
KKKKK Que mentira!
Procure fazer um bom seguro de vida, assim, quando você morrer pelo menos deixará sua mãe bem de vida. Já que você não serve para alegrá-la vivo, ao menos morto, ajudará em algo.
OBS.: eu sei que você é 100% troll. Lamentável brincares com coisas séries como o vÃcio em drogas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk Isso não é sério, né?
Tá.
Nossa que ridÃculo zuando com coisa séria,não sabe o que é sofrer por vÃcio...
Chega pra tua mãe e conta a aela
Tu viaja muito.....