Por que muitos crentes cristãos não conhecem, não dominam e nem vivem a doutrina de CRISTO?

POR QUE MOTIVO ACHAM QUE :

Podem substituir a mensagem que foi enviada por DEUS PAI através de JESUS por:

Costumes regras e tradições das instituições ecclésias denominacionais

evangélicas

católicas romanas

católicas ortodoxas

católicas brasileiras

protestantes

judeus cristãos

Não deveriam estar totalmente instruídos na palavra e na doutrina de CRISTO?

Comments

• Olá...

Eu sou crista e estudo sim a palavra de Deus, mas infelizmente eu conheço muitos outros cristãos que nem sabem quantos livros ha na bíblia e quando o pastor pede para abrir um determinado livro ficam completamente perdidos. Infelizmente muitos não tem o habito de ler a bíblia, e eu te digo que se lessem iriam ver qual maravilhoso é esse livro, muitos acham que é enjoado de ler mas as vezes nem tentaram, acho que os lideres das igrejas deveriam incentivar e investir para que os cristãos lessem mais a palavra de Deus, muitos investem em obras de igreja, louvor, instrumentos, viagens, claro que isso também é importante mas o que adianta tudo isso se não se conhece a palavra de Deus...

Abraço!

• É simples muitos sao chamados mas poucos sao escolhidos , o joio tem que estar no meio do trigo e ai daquele que tirar ou acrescentar uma só virgula !

• Crentes cristãos não conhecem?tem gente que estuda na mesma faculdade de um que nada sabe das matérias,tem gente que não sabe cozinhar e trabalha em cozinha junto com quem sabe,o tempo vai ensinar e para que quer aprender caro colega usuário do yahoo

• quem es tu para julgares

• Concordo. Os antigos profetas não tinham religião simplesmente amavam a Deus. Eram cristãos de verdade

• Buscai as coisa s do alto.

• evangélicas

católicas romanas

católicas ortodoxas

católicas brasileiras

protestantes

judeus cristãos

Com a conversa de fingimentos destes nojentos duma coisa podemos ter a certeza - NUNCA SE ARREPENDERAM DE NADA.

O que significa que sabemos o que podemos esperar deles se alguma vez recuperarem o poder ditatorial que tiveram durante 1500 anos.

• Por que estas pessoas não tem fé.

Sign In or Register to comment.