A Morango já está sendo rejeitada pelo público!! Vejam >>>>>>>?

Enquete do UOL:

Quem deve ser eliminado nesta terça (23/2): Angélica, Dicesar ou Dourado?

Morango: 61,75%

Dourado: 29,26%

Dicessar: 8,99%

86047 votos.

Vamos continuar votando para a Morango sair!!

Comments

• O BBB 10 não é colorido, é Dourado!!! Gente, vamos ligar pelo menos 10 x cada um, custa só o preço de uma ligação local!

A Morango acusou o Dourado de ser incoerente!? Incoerente é ela que vivia enfatizando... “meu único comprometimento aqui dentro é comigo msm, ou, eu não sou do tipo q ouve aqui e leva lá”!! Daí o q ela fez?!? Bancou a falsa moralista em discussão com o Dourado após o paredão, isso depois de abraços e bjs no msm, junto com sua “amiga” Lia, uma das pautas da discussão, q a Lia era sua amiga e não aliada! Daí no dia seguinte o q fez a Morango? Foi no Puxadinho fazer o q tanto condenou... combinar votos e fazer complô contra a sua “amiga” e cia. É muita burrice sair de time q tá ganhando pra se unir com os perdedores!

Então o que ela é? X9 traiçoeira! E agora a X9 escancarou sua contradição, diz q mudou de opinião sobre não combinar votos, isso pq se aninhou com as cobras, e ficam lá “inventando”motivos pra justificar o voto de todos na msm pessoa... ridículo, depois não sabem pq o BR tira um deles toda semana! A fruta apodreceu e decretou o fim da sua participação no BBB!

• Vamos votar muito gente, rejeição nesse morango podre!

• kkkkkkkkk

DOURADO É O NOVO MESSIAS, PQP

• Qro ver aquele nariz empinado saindo terça feira

• FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO

FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO FORA MORANGO

• fora sapatão... 171... X9...Cagueta...falsa... foi em conversa de placa mentirosa da cacau...

• isso ai Taís, minha chará!

já votei 75 vezes, e vou continuar votando mto...não quero só que ela saia...quero que ela seja rejeitada...força amiga, vote mto pq tem mto otário votando pra ele sair...

• Não poderia ser de outra maneira, todos sabem que ela agiu muito errado.

Tem que ficar o melhor jogador da casa, e o melhor é o DOURADO: seguro e honesto nas suas palavras e nas suas ações .Ele sempre se mostrou como é sem ficar fazendo pose de bonzinho como a Morango que no final se mostrou até pior que a Tessália.A Morango é traiçoeira não merece ficar no programa.

Ela própria decretou o fim da sua participação no BBB10.

A MORANGO APODRECEU POR ISSO DEVE SER ELIMINADA COM 100% DE REJEIÇÃO!!!

Vamos nos organizar e votar em bloco: TODOS CONTRA A MORANGO.

• Quem merece sair é o Dourado, por ser agressivo, violento e preconceituoso...

mas isso não vai acontecer,duvido que a rede Bobo vai tirar a buxa de fazer polêmica e audiência, não é otária que nem a Record, que tirou o Théo becker e o Igor e perdeu em audiência..Ele vai até a final..mas não ganha.nada..vai nadar na praia mais uma vez.

• BBB NÃO PRESTA

LEIAM UM LIVRO, AMIGUINHOS!

=D

Sign In or Register to comment.