Formigamento nos braços, cabeça e pernas?
Nesta semana, senti um formigamento na lateral da perna esquerda. Fui ao médico e foi constatado, que era o nervo ciático. Tomei duas injeções, um antiinflamatório e um analgésico.
Até aí tudo bem, passou o formigamento na perna, mas em compensação começaram outros formigamentos na cabeça, braços, mãos (formiga um pouco mais), pernas e pés. É uma coisa muito leve, parecem bichinhos andando pelo corpo, ou como se uma pena encostasse na pele.
É muito estranho, cada hora está num lugar.
Tirei raio x e minha coluna está um pouco desviada. Fiz exames de sangue (glicose) e está tudo ok.
Voltei 3 vezes ao hospital e ninguém conseguiu resolver meu problema.
O que achei estranho que foi depois que eu tomei as duas injeções. A médica receitou antihistamínico, mas continua o incômodo.
Agora, o que pode ser?
Alguém já passou por isso?
Update:Viviane, passei por três clínicos e um ortopedista. O último, foi quem me receitou as injeções. Fiz vários exames e descartaram coração e diabétes.
Estou em dúvida se procuro outro ortopedista ou neurologista.
Comments
Tb senti isto vc tem e que fazer musculacao apos o nervo sarar isto que dizer que seu coracao e musculos nao estao trabalhando em armonia uma caminhada todos os dias de 1 hora resolve garanto
Vc deveria fazer exercÃcios fÃsico tbm uma boa fisioterapia.
Eu estava sentindo este formigamento nas pernas, tenho problema na coluna também, comecei a usar Forever Freedom indicado por um amigo meu distribuidor e comecei a usar, melhorou bastante já, e me tornei distribuidor também porque pego com valor de desconto direto da empresa Forever.
Veja aà o que o produto faz nas suas articulações e ossos.
FOREVER FREEDOM - Cód. 196
Combina os maravilhosos benefÃcios da Glucosamina, Condroitina, MSM, vitamina C e Aloe Vera, em uma única formulação exclusiva.
Suco de Aloe Vera com glucosamina, condroitina, MSM e vitamina C, tudo o que você precisa para que suas articulações, ossos, cartilagens e tendões estejam sempre em forma, lhe dando LIBERDADE de movimento.
Glucosamina: repara e mantém a cartilagem.
Condroitina: ajuda manter lÃquido sinovial.
MSM ( Metilsulfonilmetano ): para manter elasticidade e da flexibilidade do tecido conectivo da articulação.
Vitamina C: essencial para sintetizar colágeno do tecido conectivo.
Aloe Vera: fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas, fitoesterois, entre outros.
Tratamento: é indicado para todas as formas de doença osteoarticular degenerativa, nomeadamente artrites, artroses, osteoporose, bico de papagaio, câimbra, inchaço, joanete, reumatismo na coluna como também nos casos de gota e L.E.R. (lesão de esforço repetitivo). à imprescindÃvel como preventivo das doenças reumáticas para todas as pessoas a partir da meia idade
Kitty, Qual a especialidade do médico que te atendeu?
Será que um cardiologista ajudaria melhor?
Essas são só algumas dicas pra te ajudar.
Nunca deixe de se cuidar. Boa sorte.