Gente, quem quer que o Dourado fique, concentra os votos na Morango podre?

Pq na enquete da uol, a falsa duas caras está cada vez com menos votos, e ninguém merece ela continuar no programa.

É uma falsa, podre, ela tem que sair...quero ver a cara do pessoal do falsadinho kkkk.

Dourado é o único que joga limpo, não é duas caras, e merece ficar.

Ridículo o Dicesar usar o fato de ser gay, prá pedir que a comunidade gay vote contra o Dourado.

A pessoa tem que ficar pq merece, e o Dicesar e a Morango são falsos demais.

Temos que tirar a Morango, depois o Dicesar.

O Serginho é gay, mas é íntegro.

Comments

• Por falar nisso, Dourado hoje no confessionário, pregando "Eu quero que a Morango saía". Parece que ele percebe que as pessoas bobonas e maleáveis aqui fora, estão aptas à fazerem a vontade dele. Esse BBB ta sendo ridículo, assisto, mas já é indiferente pra mim, não voto nunca mais.

• Também vão sair, serão os próximos.

• eu gosto da postura do dourado angelica e muito falsa o dicesar e sem opnião e um maria vai com as outra vamo tirar a angelica e a judar a lia o cadu e a fernada vota meu povoooooooooooooo

• Quero q ela saia, eo só naum tô acreditando no resultado das enquetes!

A Morango e o Dicésar estão cada vez com menos %. Além disso, em todas as enquetes q eo vi, o Dicésar é o 3º mais votado! Cadê a torcida Dourada?

Eo tô até com medo do Dicésar tá mt forte e o Dourado sair! =X

Fora Morango!

Falow.

• realmente isso mudou minha vida.

• MORANGO FORA

• Olha qualquer um dos dois morango ou dicesar que sair pra mim tá ótimo, mas vc tem razão a hora do dicesar vai chegar..MEU DEDO CAI MAS A FALSA DA MORANGO SAI

• morango podre.não vale nada

• Apoiada companheira, essa luta é nossa!

• Com certeza! Já votei umas trinta vezes para a Angélica sair. E, até terça à noite, vou votar mais umas cinqüenta.

Sign In or Register to comment.