não estou recebendo recados em meu orkut.
o que pode estar acontecendo?
e como resolver?
nada,
aguarde.....................
Abraços.....................
NINGUEM GOSTA DE VC
Não está acontecendo nada.
Só é os seus contatos que não querem te mandar mensagens.
Mande um recado para eles e peça para eles te responderem.
E assim começe uma conversa.
Beijos...
orkut é um queijo suiço cheio de furos
Naum sei naum....
No meu aniversario chegou uma hora que eu não recebia mais recados, e ninguem conseguia mais me mandar recados.. acho que congestionou.
Mande recados para os outros, quem sabe eles não respondem? Mas se cas não for esse tente entrar em cntato com o Google
pqp kara mada um mensagem para a google ai vê se ele resovem antes tenta entrar com outra conta no pc e vê se é so na sua ou na de todos.
se for so na sua manda a mensagem se for na de todos e sua pc q ta barriado
=D
As pessoas não te admiram mais eu acho.
Tente sempre entrar em conto com seus amigos através de mensagens e tal que certamente sempre lembrarão de tbm.
Comments
nada,
aguarde.....................
Abraços.....................
NINGUEM GOSTA DE VC
Não está acontecendo nada.
Só é os seus contatos que não querem te mandar mensagens.
Mande um recado para eles e peça para eles te responderem.
E assim começe uma conversa.
Beijos...
orkut é um queijo suiço cheio de furos
Naum sei naum....
No meu aniversario chegou uma hora que eu não recebia mais recados, e ninguem conseguia mais me mandar recados.. acho que congestionou.
Mande recados para os outros, quem sabe eles não respondem? Mas se cas não for esse tente entrar em cntato com o Google
pqp kara mada um mensagem para a google ai vê se ele resovem antes tenta entrar com outra conta no pc e vê se é so na sua ou na de todos.
se for so na sua manda a mensagem se for na de todos e sua pc q ta barriado
=D
As pessoas não te admiram mais eu acho.
Tente sempre entrar em conto com seus amigos através de mensagens e tal que certamente sempre lembrarão de tbm.