Quero dividir minha felicidade com vcs! :D?
Amigoos, eu sábado fiz uma entrevista pra trabalhar como telemarketing e consegui passar, estou muitoo muitoo feliz, queem sabe da minha história que eu conto desde o começinho sabe os problemas que eu enfrentava em casa com minha mãe e como esse emprego é importante pra mim e mudará pra melhor a minha vida.. Tanto que eu pedi a Deus que me ajudasse, demorou mais chegou, Deus manda as coisas pra nossa vida no momento certo e valeu muito a pena eu ter esperado, ter tido paciência nos meus momentos mais dificies.. Ainda não conteei essa novidade pra muitas pessoas, até pq deixa passar mais, pra eu poder me cituar, pq neem tudo agente saí contando logo neeh, estou contando a vcs pq pra mim é uma forma de eu compartilhar minha felicidade...amanhã já começa meu treinameto, espero que corra tudoo beem, eu estou muito confiante e fazendo de tudo pra perder um pouco da minha timidez que tambéem me atrapalha muitoo, bom amigos é isso, obrigado a vcs por ter me dado um pouquinho de atenção lendo o que escrevi e torçam por mim rsrs, beeeijooooos pra vcs!
Comments
Fiquei feliz com sua vitória!
Agora, seja guerreira e suporte os momentos difíceis do emprego.
Seja uma pessoa especial para os clientes, pares e superiores.
Bjs!
Marcela,trabalhar com telefone é otimo,fui telefonista 08 anos,e amava,Vc já pediu e Deus te deu este emprego,agora retribua a Ele,agradecendo e trabalhando feliz.O segredo de todo trabalho é gostar do que faz.Seja sempre delicada e ouça atenciosamente...Vc dividiu sua felicidade com a pessoa certa,td de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!! Que dê tudo certo!! Que Deus abençoe
bjus boa semana
Meus Parabéns Que essa felicidade esteja contaminada para sempre em sua Vida e que vc fike sempre assim feliz desejo muita felicidade mesmo de coração.
Bom e vc deve pensar veio na hora certa veio sim mas Deus sabia que era o que voçê queria e se voçê tem isso Hoje por somente voçê feiiz por merecer só voçê com o seu estudo com seu merecer.
felicidades abraço
fika com deus
(84) 88125726
Ah,que bom!
Boa sorte pra você no seu emprego e que dê tudo certo!
Qualquer coisa a gente,do Yahoo!,vai tá aqui pra te dar um apoio moral já que fisicamente não podemos estar com você.
Boa sorte,de coração!Grande abraço â¥
que deus continui te ajudando e vc nunca esque ça que ele existe ok
parabéns
boa sorte pra vc q vc consiga se dar muito bem nesse emprego e conquistar tudo o q vc tanto quer *---*
bjooos *-*
agora que começa uma nova fase de vida juÃzo gatinha bjs
Na atual conjuntura com esse desgoverno foderal achar emprego é um milagre...parabéns
Parabéns! Mas não pare por aÃ. Assim que já estiver estabilizada em seu emprego, estude, faça uma faculdade. Procure sempre prosperar, e quando chegar no topo terá muito orgulho de si mesma. Grande abrç.