Porque esse tipo de coisa sempre acontece?

Assim, não sei se so eu reparei isso, ou é viajem minha, já repararam, tipoo que a maiorias das garotas, se interessam por caras mais velhos? Assim, tem algumas axcessões, mas eu acho que a grande maioria é assim.

Mas porque? Sera porque os mais velhos, são mais maturos? Ou algo do tipo?

Comments

  • É o preço dos tempos modernos...

    Acontece que a maioria dos pais (homens), são ausentes, distantes, frios... As meninas crescem com um imenso buraco chamado "CARÊNCIA" e assim que começam a se interessar por meninos para namoro, acabam buscando INCONSCIENTEMENTE, a imagem do pai que elas sonharam e não tiveram.

    É isto!

    Por isto meninos, amem suas filhas, deitem no tapete, pegue no colo, de muitos beijos, saia para andar de bicicleta e pergunte de seus sonhos e medos... Assim, elas conseguirão ter uma vida emocional saudável no futuro.

    Beijos!!!

  • Eu não curto homens mais velhos, curto caras da minha idade. Bom, as meninas curtem homens mais velhos devido o motivo bem simples é que os meninos de sua idade só pensam em fundir os hormônios pensando em sexo, sexo e sexo (mas não são todos q pensam assim, há meninos que querem se relacionar e que tem uma outra cabeça), a maioria dos homens nesta idade são bem infantis e outro motivo é que eles não tem tanto dinheiro assim para sair entre outros

    Já os caras mais velhos tem tempo para se dedicar, sair, e as transas são gratificações segundo minhas amigas de faculdade já que eles se preocupam nas preliminares, no goso do casal, levam para passear, tem estabilidade, morada propria para a privacidade entre outros

    Bom amiga vai um conselho fique com alguém que tenha uma boa cabeça, responsável e que queria o mesmo que você,

  • Por que o homem mais velho não é cheio de neuras.

    Fuiii!!!!

  • sempre que procuramos relacionamento firme,procuramos tambem pessoas maduras, e os homens mais velhos são os que demonstram mais maturidade,mais firmeza,mais responsabilidade...

    e eu sou do tipo que amo homens mais velhos...

  • Você pode ser maduro em todas as idades e IMATURO também.

  • Acho que procuram segurança!

  • Talvez seja pq hoje em dia, os caras mais novos só querem saber de ficar, não querem compromisso.... Se bem que comigo foi ao contrário, meu namorado é apenas 6 meses mais velho que eu, ambos temos 21anos, e ele me conquistou justamente pela maturidade dele.... Algo difíci de ver hoje em dia, mas pode crer que existe sim.....

  • e porque elas gostam de caras mais experientes e veem isso nos caras mais velhos mas eu acho isso nada haver idade num e documento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pode ser... deve ser pela experiência mesmo"

    Olha... em contrapartida você já notou que os meninos ( em geral adolescentes ) preferem meninas mais novas ? Isso tbm acontece'

    Rsrsrs;

    BjO.

  • Tentei namorar garotos na minha idade mas eles demonstravam imaturos, sabe, parecia que namora um garoto de 10 anos. Eu queria uma pessoa com idade suficiente pra levar um relacionamento sério.

    Encontrei um com 3 anos mais velho que eu e demonstrava muita maturidade pra idade dele. Já com 2 meses de namoro ele me pediu em casamento e depois de um ano e 11 meses depois nos casamos. Completamos, em novembro do ano passado, 8 anos de casamento e com 2 filhos lindos.

    Maturidade significa muito em um relacionamento.

Sign In or Register to comment.