meu amigo quis me passar vergonha,vc acha isso?

Depois do serviço,minhas amigas me chamaram p beber e sair com elas.Alem de eu ser evangelica,sou noiva e com isso não saio tarde assim da noite e nem tomo cerveja.Com isso,um amigo meu,disse assim:A barbara não pode sair com a gente pq ela e evangelica...sempre ele faz isso.Se alguem arruma briga comigo,pq estou subindo de setor,e tem mto ciumes la dentro,ai eu fui falar com a menina seriamente ,e ele ficou sabendo disso e falou:barbara vc não pode discutir pq vc e evangelica...sempre fala isso.Bom,em relação a ser evangelica ou não,Deus deu o livre arbitro para cada um fazer o que quiser.Eu obedeço a Deus por amor e não sacrificio.Sera pq ele sempre faz isso??

Comments

• Pq ele quer te irrtiar com certeza, ou está apaixonado por ti.

Não ligue para as implicancias dele e seja Feliz !!

• Pq ele é um chato....Diga a ele..o que disse pra nós aqui...Só assim ele vai parar...Pois quem cala......Concente...!!!...Bjs

• Olá Bárbara;

Todos cristão, evangelico ou qualquer ser humano tem o direito de respeitar e ser respeitado, sua opinião vale muito, só saber colocar as palavras certas e inteligente, vc tem o direito como qualquer um de nós, então amiga, faça sempre o que seu coração mandar e sua conciência disser, seja objetiva em qualquer situação, vc é filha de Deus!!!

>>>>>>> //// beijos pra vc //// <<<<<<<<<<<

• Nao é seu amigo,ignore, pois esto nao é brincadeira, ele é um tremendo de um idiota.

• Ele esta sendo preconceituoso e ate tirando sarro da sua religião achando que so por que evangélica não pode fazer nada ,bom se eu fosse você chamava ele pra uma conversa falando que não esta gostando das suas atitudes,chame ele ate pra ir na sua igreja pra ele tirar essa impressão errada sobre você e os evangélicos.

• - Ser ou não evangelica isso não tem nada a ver , vc não precisa discutir apenas coloque o seu ponto de vista e exija respeito ( fale isso com seriedade) vc é humana tbm...

Bjs..

• Inveja só prejudica quem a tem e ninguém mais.

esquente não que ele se aquieta..

bjs.

• é melhor vc fazer um "PELO COM PELO" com ele.

• Na Bíblia está escrito que vc é uma bem-aventurada!!!

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque

deles é o reino dos céus.

• Ô Barbara, você esta esquentando por isso...

Deixa na mão de Deus amiga...

E relaxe...

Sign In or Register to comment.