Namorada na adolescência...?
Vocês acreditam que é possível hoje em dia ter uma namorada na adolescência e casar com a mesma? Hum, por exemplo, um menino tem 15 anos e a namorada também..e eles ficam juntos 10 anos e aí resolvem se casar...claro que no meio disso acaba acontecendo aqueles negócios de dar tempo, ficar longe...e bla bla bla..mas acabam voltando..e aí?
Comments
Claro que pode... namoro há 7 anos.. comecei com 16.. e ainda estamos juntos.. altos e baixos claro.. mas planejamos ficar juntos pra sempre sim..!
com certeza, eu comecei a namorar com 13 anos, muita gente foi contra, pq ele tinha 20, foi meu primeiro namorado, hj tá ai, eu tenho 23 e ele tem 30, estamos casados, estou gravida do meu 3 filho..
nos amamos muito
Tipo podem namorar 2 anos , se separarem e voltarem aos 20 anos , ai nivam aos 21 e casam aos 23 !
E tudo tem um final feliz , é assim q sonho pra mim !
Penso que sim. Um namoro de 10 anos é muito tempo e tiveram tempo para se conhecer. Se realmente acharem que foram feitos um para o outro, esse namoro pode continuar mesmo depois do casamento. Ainda sou daqueles que acreditam que o namoro pode ser eterno. Sei de alguns casos em que eles se conheceram muito jovens e hoje, às vezes com dezenas de anos de casamento, ainda se amam demais e não vivem um sem o outro.
Pode parecer uma ideia romantica e dificil de alcansar... mas olhem mais vezes e com mais atenção para muitos casais de velhotes que vivem na vossa vizinhança.
Eu namorei com minha esposa 12 anos e estamos aqui.
eu ainda acredito nisso!! eu acho q qualquer coisa é possivel desde q os dois se amem e se respeiitem independentemente da influencia q a sociedade contemporanea pode transmitir. alem disso é na adolescencia q eles tem a opurtunidade de se conhecerem e se adaptarem um ao outro para uma vida conjunta futura. nao importa os obstaculos q se levantem, o importante é ter a certesa do q se quer e nao se deixar influenciar pelas pessoas q nao tem nada a ver. Por vezes nos preoucupamos tanto com o q as pessoas dizem q acabamos por desviar nossos sentimentos!! mas ha q ter cuidado, na adolescencia muitas vezes nos deixamos iludir e confundimos amor com atraçao, e é exactamente ali q age o tempo, os pais e os amigos... apartir do momento q se conhece um ao outro, se respeita, se confia e se tem a intençao de ficar juntos nao importa o q acontecer nem o tempo q passar, entao nao ha nada q os separe!!
hoje me dia é difissilimo
Eu acho que sim.
bem eu sou casada com meu namorado da adolecencia..mais eu casei jovem..tipo eu tinha 15 ele 25..
mas deu certo..se tiver amor pode dar certo sim!pq nao?
so depende de vc e dela!
bjoos
Acho bem difÃcil isso aontecer,mas não é impossÃvel.
Conheço histórias como essa que deram super certo,acabou em casamento duradouro, e outras que não deram.