tikinha----vcs ficam pensando em animes durante a aula?----kkkk ou quando vai dormir?
gente vamos SUPOR que existisse mundo dos animes e vc poderia ir neste mundo...
Vcs iam ser o personagem que tem no anime ou vcs iam criar vcs????
sabe sem ser Hitsugaya , Ichigo , Naruto esses personagens ., ia criar vc mesmo???Como seria vc?
bom eu seria uma menina que tem varios misterios ainda nao se sabe como e o poder dela ...
uns dizem que ela tem um Death Note
outros dizem que ela e aliada com o deus e com o diabo .... as vidas dos inimigo dela esta tudo na maos dela ela que o escolhe se manda para o ceu ou para o inferno..
outros dizm que ela tem 3 zampakutos : ikenie, ten rin aku e a tenka...
kkkk nossa coloquei de mais... Obs:SUPOR esta assim porque nao e supor ,vai ver que tem mesmo o mundo dos animes so que os cientistas ou algo do tipo ainda nao encontraram???????
Vai ver se os escritores que fazem os animes sabem que existem e estao tentando passar a historia para agente kkkkkk
keria ke fosse assim entao ta ate mais kkkk
Update:ahhh e tem gente que falou que eu tenho problema ... gente to com febre ... antes tava 38.2 alguma coisa assim ...
agora abaixou aff gente tenho que estudar para a prova ok???? xau!!!!!ate +
Comments
Kara se existir esse mundo eu largo td e vou pra lá
Eu seria um ninja q tinha 3 tipos de espadas, na boca ficaria Tsubaki em sua forma de espada demoníaca, a Zampakutou em sua mao direita, e a espada de Mihawk em sua mão esquerda.
Usaria um óculos dos saiyajins para identificar o KI do inimigo ou oponente.
Guardaria as três espadas do meu lado, atrás nas minha costas ficaria uma Bazooka.
Eu teria comido a Gomu Gomu No e a Pika Pika No Mi, poderia ser elástico e ser invencível se alguém me perfurasse. Poderia voar e iria usar uma armadura Dourada dos Cavaleiros do Zodíaco, mas apenas a armadura no lugar das calças n
No bolço de minha calça ficaria guardado uma caneta e dentro da armadura um Death Note.
Bem ecu sei que Osamu tesuka eh tido como o pioneiro dos animes/mangás. Chamar ele de 'padrinho' dos animes de hoje,não seria nenhum erro. Eé o que sei. Quanto a colocar a foto ecu não posso te explicar,sou novo aqui e não sei explicar como é que faz. ahuehuhauhuhehe. E ecu estou aqui por acaso,não gosto de animes. Kkkkkkkkkkk
Bem eu sei que Osamu tesuka eh tido como o pioneiro dos animes/mangás. Chamar ele de 'padrinho' dos animes de hoje,não seria nenhum erro. Eé o que sei. Quanto a colocar a foto eu não posso te explicar,sou novo aqui e não sei explicar como é que faz. ahuehuhauhuhehe. E eu estou aqui por acaso,não gosto de animes. Kkkkkkkkkkk
Eu teria o cabelo q nem da Gasai Yuno mas sendo preto, os olhos preto tbm... usaria uma espada (ou katana) que nem do sasuke, teria um rinnegan e sharingan e gostaria tbm de ser tipo uma ****** killer sem piedade e personalidade forte
...Só para pensar como eu sou, meus amigos ficam falando pra mim "meu, pára de pensar em mangá, se livra desse mundo, você não pode ficar só presa à ele" xD
E eu não acho que sou bitolaaaaaada...
Eu ia me criar! Ia ser uma shinigami de cabelos prata (tipo os a Suigintou, são lindos! *--*), super fria e durona por fora e romântica inegável por dentro, meio louca e que veio da Bakalândia! xDD
(sim, minha imaginação é fértil x3)
Até mais, kissu~
kkkk toda hora penso em animes
As vezes eu fico pensando na aula e antes de dormir..
Mais eu criaria meu proprio personagem.
Que seria um cara gente boa, meio atrapalhado mais super bem dedicado e inteligente...
até mais......................
seria o novo Ash ketchum *------------*
Euu iria criar euu
Sim criaria eu msm, seriia o msm que sou só que em animação japonesa.
E durantee a aulaa..eu pensoo em cama, comida, garotos, animes e princiiipalmente sono! '0'
Bom eu iria ser forte, abilidoso, generoso
e bonitão. kkkk brincadera.
há e o "V" é de Vagner meu nome.
é bonito?
té mais