quero saber se eu to gravida me ajuda por favor ?

no méis de dezembro no dia 2 desceu para mim quando foi dia 07 voltei a tomar o remédio mais eu não tome o remédio certo teve dia que não tomei o remédio ,quando foi dia 20 pararei do toma de uma veis e tive relação com meu marido,ai quando foi dia 28 desceu para mim demovo mais só fico 3 dia e paro .Agora em Janeiro não desceu e eu já fiz 2 teste de Farmácia e da negativo pois devo fazer se sangue ? Me - ajuda por favor .E esta Saindo um liquido do meu peito ..bjus me ajuda por favor

Comments

  • Há possobilidades sim, faça o exame de sangue e tire logo essa dúvida, se tiver, desejo tudo de bom pra você e seu bebê.

    Bjs♥

  • o teste de farmácia tem 100% de acerto quando o resultado é sim...no caso do resultado negativo, pode não estar correto, assim como o de sangue, já que depende muito dos hormônios. Para tirar a dúvida, procure um médico.

  • pelo seu relato não parece ser gravidez, pode ser uma alteração hormonal por conta de você ter desrregulado o tratamento anticoncepcional, se o teste de farmácia deu negativo é "não", estes testes tem 99% de acerto, espere mais 10 dias e se ainda estiver com dúvidas faça o exame de sangue beta hcg. e procure um médico

    bjus e boa sorte

  • Olha há sim a possibilidade...

    Mas,faça o mais rápido possível o exame de sangue...

    Se não for nd,o liquido q saiu do seu seio,pode ser que por vc ter ficado nervosa e com essa história na cabeça,seu corpo tenha entendido q estava na hora de produzir leite,acontecu com uma amiga.Ja ouviu falar de gravizes psicológica???

    Boa Sorte...

    BjO

  • Você precisa aprender a escrever corretamente primeiro.

  • ta gravida de um nome de arthur ao seu filhinho

  • primeiro:não aperte o seio para sair o liquido

    segundo, procure um médico para te fazer

    os exames necessários

    peça a ele que te receite um anticoncepcional

    injetável, que é usado uma vez por mês,

    assim você não esquece mais de tomar a

    pílula.bjs da bisavó

  • toda mulher tem essas glândulas no seio q pode escorrer eh acumulo de liquido para ter certeza se esta grávida o melhor a fazer eh o exame de sangue

  • Olha querida, dificilmente você pode estar grávida, mas não é algo a ser descartado. Procure um médico e faça um exame de sangue. Também pergunte sobre o líquido que sai do seu peito, pois provavelmente pode ser algo ruim, não entando ligado com produção de leite materna.

    Cuide-se e ficará tudo bem.

Sign In or Register to comment.