Você dá a devida importância a cada dia da sua vida?
Existem pessoas que acordam, levantam no "piloto automático" se esquecendo de valorizar cada segundo da vida...
Ter a oportunidade de fazer seu dia ser sempre diferente, olhar tudo em volta, sentir o coração bater mais forte que nada mais é que a pura emoção de estar aqui existindo... Amando o sol a chuva, a natureza, nossos familiares, nossos amigos...
São momentos que não voltam mais, por isso vivam cada dia com muita intensidade pois eles no futuro quando olhares para trás serão relembrados com muito orgulho e terás uma bela história para relembrar.
Comments
Não tenho muitas lembranças da minha vida passada então não procuro relembrar sempre o que passou, mais dou a maior importancia pra minha vida sim.
as vezes axo q eu esqeso um pounhinho......
mas sempre q possivel curto cada segundo d minha vida...
eh eu faso cada segundo valer a pena...gosto d estar com meus amigos....demostro o carinho q tenho por eles....
no meu trabalho tbm dou o melhor d mim....gosto dtirar um tempo só meu...para me curtir...eh eu sou feliz assim....
procuro viver intensamente cada dia,cada momento,
pois é muito ruim naum reconhecer nada e só dar valor qnd realmente perdermos...
Sim, eu vivo cada dia intensamente. Agradeço à Deus pela vida que tenho, pela pessoa que sou, pelas matas, pelos animais, pelo filho lindo que Deus me presenteu, enfim, curto cada minuto da minha vida muito bem. Curto meus amigos, faço bem à quem eu posso, enfim, minha vida é maravilhosa, não me arrependo de nada, está ótimo assim!!!
Sim, pois sei que ele pode ser o ultimo então tenho que vive lo da melhor forma possÃvel como se ele fosse o ultimo dia de minha vida.
Quem não dá a devida importância a cada dia da sua vida, não é capaz de entender, que sua vida foi um milagre.