Quem mais fala no Flamengo são os anti flamenguistas. Nos temos outros interesses, afazeres, preocupações, mas os anti-flamenguistas não, eles vivem pro Flamengo.
Basta dar uma olhada nessa categoria pra ver quantas perguntas sobre o Flamengo existem em cada pagina. Fazer o que , ne?
Marcella, eu comprei a camisa nova "Rei do Rio", lindona! ;-)
Comments
Boa observação.
Eu tbm acho impressionante esse fato.
Todos os torcedores não flamenguistas detestam o meu mengão.
mas os pesquisadores da california ja estudaram esse assunto e chagaram a conclusão que isso é causado por um virus chamado
INVEJASTIUM DO NOSSUM TIMESSIUM
E parece que o negocio é grave, os sintomas são diferentes nas pessoas: tem uns que ficam roxo, outros que disparam um xororo
e outros ateh viram bambi.
espero ter esclarecido sua duvida.
A, pra mais esclarecimentos basta me passar o seu telefone tah bom gatinha.
rsrsrsrs
Eu axo q é inveja sim.
Deve ser pq o Flamengo tá indo mt bem
E pq fazemos parte da maior torcida do MUNDO...
uhhuuuu Mengão!
Fato!!!!
Os torcedores de outros times, têm inveja da nossa torcida, q é a maior do Brasil!
Nós incomodamos! A torcida é linda... enchemos o Maraca sempre...e temos torcedores no mundo todo!!
Pq não ter inveja???
Porque Fla é o melhor.
Quem mais fala no Flamengo são os anti flamenguistas. Nos temos outros interesses, afazeres, preocupações, mas os anti-flamenguistas não, eles vivem pro Flamengo.
Basta dar uma olhada nessa categoria pra ver quantas perguntas sobre o Flamengo existem em cada pagina. Fazer o que , ne?
Marcella, eu comprei a camisa nova "Rei do Rio", lindona! ;-)
Com certeza...
Principalmente dos times do rio: Vasco (2ª), Botafogo e Fluminense não ganham nada faz tempo...então tem que fazer isso...
Olha Marcella tbm tenho essa dúvida em relação ao meu time.Por isso não posso te responder.
Isso é uma incógnita
bjihos
à pq o time de vcs precisa de midia pra se promover !!!!
Sabe pq, é q toda ora aparece alguém com essas perguntas...
Lembra do Tsunami ? Tá vendo a gripe suÃna ? Viu o atentado as torres gêmeas ? As inundações no nordeste ? O farras das passagens aéreas ?
Pois é... Sei que você não lembra nem sabe porque flamenguista é alienado... mas eu explico: Os jornais e as pessoas costumam falar de tragédias, desgraças, vergonhas, etc. à um assunto que rende e vende muito.
E não existe vergonha ou desgraça maior que a torcida FLAvellada.
E tem mais: Ã bom que todo mundo comente para que turistas que venham ao Rio...possam se proteger da mulambada.