Porque se preocupam tanto com o FLAMENGO ? Será que é inveja ?

é toda hora, tem um falando mal do FLAMENGO, criticando, isso é inveja ? por que não se preocupa com seu timinho ?

Comments

  • Boa observação.

    Eu tbm acho impressionante esse fato.

    Todos os torcedores não flamenguistas detestam o meu mengão.

    mas os pesquisadores da california ja estudaram esse assunto e chagaram a conclusão que isso é causado por um virus chamado

    INVEJASTIUM DO NOSSUM TIMESSIUM

    E parece que o negocio é grave, os sintomas são diferentes nas pessoas: tem uns que ficam roxo, outros que disparam um xororo

    e outros ateh viram bambi.

    espero ter esclarecido sua duvida.

    A, pra mais esclarecimentos basta me passar o seu telefone tah bom gatinha.

    rsrsrsrs

  • Eu axo q é inveja sim.

    Deve ser pq o Flamengo tá indo mt bem

    E pq fazemos parte da maior torcida do MUNDO...

    uhhuuuu Mengão!

  • Fato!!!!

    Os torcedores de outros times, têm inveja da nossa torcida, q é a maior do Brasil!

    Nós incomodamos! A torcida é linda... enchemos o Maraca sempre...e temos torcedores no mundo todo!!

    Pq não ter inveja???

  • Porque Fla é o melhor.

  • Quem mais fala no Flamengo são os anti flamenguistas. Nos temos outros interesses, afazeres, preocupações, mas os anti-flamenguistas não, eles vivem pro Flamengo.

    Basta dar uma olhada nessa categoria pra ver quantas perguntas sobre o Flamengo existem em cada pagina. Fazer o que , ne?

    Marcella, eu comprei a camisa nova "Rei do Rio", lindona! ;-)

  • Com certeza...

    Principalmente dos times do rio: Vasco (2ª), Botafogo e Fluminense não ganham nada faz tempo...então tem que fazer isso...

  • Olha Marcella tbm tenho essa dúvida em relação ao meu time.Por isso não posso te responder.

    Isso é uma incógnita

    bjihos

  • É pq o time de vcs precisa de midia pra se promover !!!!

  • Sabe pq, é q toda ora aparece alguém com essas perguntas...

  • Lembra do Tsunami ? Tá vendo a gripe suína ? Viu o atentado as torres gêmeas ? As inundações no nordeste ? O farras das passagens aéreas ?

    Pois é... Sei que você não lembra nem sabe porque flamenguista é alienado... mas eu explico: Os jornais e as pessoas costumam falar de tragédias, desgraças, vergonhas, etc. É um assunto que rende e vende muito.

    E não existe vergonha ou desgraça maior que a torcida FLAvellada.

    E tem mais: É bom que todo mundo comente para que turistas que venham ao Rio...possam se proteger da mulambada.

Sign In or Register to comment.