(10 Pontos) Como saber se minha encomendo se perdeu?

Boa Tarde,

Dia 02 Uma loja mandou pra mim Uma Placa mãe... e o código de rastreamento...

Mais dai tudo bem... ate dia 05, que travou em Curitiba e num chegou aqui... de Curitiba ate aqui são 30 minutos...

Olhem como travou o Código de Rastreamento

Data Local Situação

05/04/2012 06:51 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado

Encaminhado para CDD PARANAGUA - PARANAGUA/PR

03/04/2012 16:25 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

03/04/2012 09:22 AC POA - POA/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP

02/04/2012 18:07 AC POA - POA/SP Postagem - DH

Postagem depois da hora

Hoje é dia 11 e num chegou o que eu faço?

Comments

• Acesse o link abaixo dos correios . Coloque as informações solicitadas. Lhe encaminharão por e-mail um número do acompanhamento. Se a sua encomenda foi extraviada o correio lhe devolverá o valor do Frete. Com este processo você deve encaminhar ao vendedor para que tome as providências cabíveis contra os correios.

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorre...

• Espere até que o prazo máximo de entrega esteja acabado e entre com uma reclamação no site dos correios, eu já fiz isso várias vezes.

Se vc comprou pela internet entre em contato com quem te vendeu, porque também tem a responsabilidade sobre isso.

Eu vendo pelo mercado livre, e tenho conhecimento sobre o assunto, inclusive com importações.

• Não Estou Ajudando Você, Porem Nem Intendi A Sua Pergunta Corretamente, Mais Eu Te Pesso, Faça Eu Ganhar 10 Pontos Atoa, Vamo Fazer Um Acordo, Mesmo Você Não Querendo Me Dar 10 Pontos, Eu Já Estou Bolando A Campanha, Ganhei Dois Pontos, Sem Lhe Ajudar.

Sign In or Register to comment.