Tecnicamente, Deus é um extra-terreste (E.T.) e os astronautas dos outros planetas são os Santos.?
Você pode não acreditar em Santos mais em Deus você acredita. E se também não acredita em Deus acredita ao menos que algo nos colocou aqui, mesmo que seja o acaso.
Então o acaso é um Deus ?
Comments
Tecnicamente Jesus, e não Deus, é um E.T pois evoluiu em outros mundos e foi o construtor da Humanidade deste planeta.Os astronautas foram os cabritos, os Adamitas, espíritos que vieram da Constelação de Capella para aperfeiçoar a Humanidade existente na Terra.
..eu acredito que eu estou vivo por que existo...fora isso são meras especulações 'humanóidianas'...
Oi,
SANTOS????
Só existe um, e é o melhor do mundo!!!
edu
A forma capitalizada do termo Deus quanto o diminutivo, que simboliza divindades, deidades em geral, tem origem no termo latino para deus, divindade ou deidade. Português é a única lÃngua românica neo-latina que manteve o termo na forma original com o final do substantivo em "us", diferentemente do espanhol dios, francês dieu, italiano dio e do romeno, lÃngua que distingue Dumnezeu, criador monoteÃsta e zeu, ser idolatrado. O latim deus e divus, assim como o grego διÏÎ¿Ï = divino descendem do Proto-Indo-Europeu deiwos = divino, mesma raiz que DyÄus, a divindade principal do panteão indo-europeu, igualmente cognato do grego ÎÎµÏ Ï (Zeus). Na era clássica do latim o vocábulo era uma referência generalizante à qualquer figura endeusada e adorada pelos pagãos. A palavra Deus (latim) traduz-se para o inglês god que continua desde o inglês antigo god (guþ, gudis em gótico, gud no escandinavo moderno, God em neerlandês, e Gott no alemão moderno), que deriva do proto-germânico *Ç¥uÄán.
------------------------------------x------------------------------------
Deus é um dos conceitos mais antigos e fecundos do patrimônio cultural da humanidade. Deriva do indo-europeu deiwos (resplandecente, luminoso), que designava originariamente os celestes (Sol, Lua, estrelas etc.) por oposição aos humanos, terrestre por natureza. Psicologicamente corresponde ao objeto supremo da experiência religiosa, no qual se concentram todos os caracteres do numinoso ou sagrado (Polis - Enciclopédia Verbo da Sociedade e do Estado).
Deus masculino próprio
1. denominação do supremo criador das religiões cristãs, judaica e islâmica; onipotente, onisciente e onipresente
2. (Filosofia) o Ser absoluto
Acaso (do latim a casu) é algo que surge ou acontece à esmo, sem motivo ou explicação aparente.
???
pelo amor de deus (que não existe) não propague a merginalidade
Eu acredito na Santidade. Acaso não precisa de regras, logo é anárquico. Cada um com as suas crenças.
eu acredito em Deus