Quem é o louco da história ?

Foi assim : alguns dias eu passei numa loja de uma colega minha ( depois dessa virou ex ) , quando chamei por ela ela saiu de tras da porta enxugando as mãos e aí eu disse : "putz cheguei na hora errada , vc ta ocupáda vou embora ..." nisso saiu um baxinho todo enfezado de tras do balcao e falou pra ela assim :" e ai meu q ta acontecendo , quem é esse cara e o q ele quer com vc ?" , ai eu disse q ia embora e fui ! Ai o tal baxinho foi até a porta e me chamou perguntando o q q eu queria com ela , disse q era colega dela e passei pra conversar ! Ai ele falou q tudo bem ! Por esses dias voltei la e perguntei pra ela se tinha dado algum rolo pra ela , pois achei ele com um jeito agressivo intimando ela assim na frente de todo mundo , sabe o q ela falou pra mim ? " É tambem vc entra aqui locao e diz q chegou na hora errada , vc nao sabe como ele é bravo ... se fosse comigo faria a mesma coisa ." ! Brincadeira né , eu disse pra ela q cada panela tem sua tampa se ela escolheu um pangaré pra dar coice , fazer o q , depois num reclama q apanha do marido ! o q voces acham , quem é o locao da história eu ou ela ? OBRIGADO !

Update:

pois é Tais parece sem sentido mas aconteceu mesmo comigo !

Update 3:

valew Ash ! mas de repente vai ver os 2 se merecem , eu to fora perdi a amizade mas fazer o q ? Melhor assim dexa ela com o jumento dela ! muito obrigado a todos !

Comments

Sign In or Register to comment.