E cadê os dinossauros minha gente??? A bíblia não diz?

Peguei a bíblia de cabo a rabo a alguns meses atrás e não vi em nenhum lugar a palavra "dinossauro" ou algo que referenciasse o mesmo ("Grandes Feras" não vale, pois como dito anteriormente, a bíblia aceitava a existência de unicórnios que aliás, não foi uma má tradução do hebreu não viu??).

Estou começando a achar que a bíblia não menciona os dinossauros pq quem escreveu não sabia da existência passada deles. Me digam que eu estou errado. Eu quero acreditar, mas as contra-provas não deixam !!!!!

Comments

  • Uê vc diz que leu a bíblia de cabo a rabo vc já reparou na primeira página da bíblia que Deus descreve que Ele criou os répteis?

    Talvez vc não saiba mas dinossauros eram répteis! Veja:

    Gênesis 1

    21 Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.

    22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.

    23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.

    24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.

    25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.

  • é verdade isto.

  • Note como os crentes estão sempre procurando artifícios para tudo!

  • O DR DE CABO A RABO só me dá uma razaõ da BIBLIA CITAR OS DINOSSAUROS , uma razãozinha só vai, oque iria mudar no contexto geral os dinossauros. aconselho a pegar novamente a biblia e releia de cabo a rabo dai nao tera tempo de pensar asneira

  • Ah cara se vc for ficar contestando a biblia vaificar dificil acreditar hein?