olá eu queria que alguém me ajuda se em educaçao fisica?

a professora de educação física mandou eu fazer uma redação sobre para mim oque e educação física no mínimo dez linhas mais eu não faço mínima idéia de que escrever alguém pode da dicas ou escrever um pouco sobre para você oque e educação física por favor me ajudem eu dou todos pontos possível vlw

Comments

  • É um modo de você exercitar o corpo e a mente, pois quando você faz algum exercício você não está apenas exercitando seus músculo, você também tem que estar atento a sua respiração e a seus movimentos, você também precisa estar bem alongado, o que ajuda a relaxar.

    resumindo, a educação física faz bem para o corpo, e te ajuda a ter uma vida bem saudável, e um bom rendimento físico!

  • educação física é aprender movimentos através de brincadeiras e alongar através do corpo, leia bem e mude a frase ao contrario vai a modificando até chegar na que vc achar melhor ok

    me ajudem ai

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Td começou quando o homem primitivo sentiu a necessidade de lutar, fugir ou caçar para sobreviver. Assim o homem à luz da ciência executa os seus movimentos corporais mais básicos e naturais desde q se colocou de pé. Corre, salta, arremessa, trepa, empurra, puxa, etc.

    Observando isso td a Grécia foi a civilização q marcou e desenvolveu a Ed. Física, através da sua cultura. Nomes como Sócrates, Platão, Aristóteles e Hipócrates contribuiram e muito para a Ed. Física e a pedagogia, atribuindo conceitos até hoje aceitos, na ligação corpo e alma através das atividades corporais e da música. Na música a simplicidade torna a alma sábia e na ginástica dá saúde ao corpo.

    Como sou um profissional em ed. física e fanático pela causa q abracei, espero ter ajudado.

  • Vo escrever mais le bem e ve se eu naum mereço a melhor resposta em....kkk

    Bom diz q e um modo de vc se exercitar,aprender a ganhar e perder,fazer uma coisa q vc gosta,da uma folguinha das aulas chatas em sala de aula e fla q e um modo de vc saber trabalhar em grupo e em dividualmente.................

    Bjas ARRASA em

Sign In or Register to comment.