Preciso de ajuda com umas receitas .... me ajudem ....?

Pessoal , se alguem ai ja leu minha perguntas sabe que sou um menino prendado e esforçado .

Faço bombons para vender desde o ano passado e me dou muito bem na cozinha .

So que eu tenho percebi de um tempo para ca que as pessoas gotam muito de casadinha e tambem de pao de mel , e que costumam sair muito para casamento , porem eu não sei fazer , mas se me passarem um receita ( boa , barata e que rendi muito - pois vou vender ) eu vou tentar fazer , e se der certo é ir a luta e vender .

Os bonbons rendem uma graninha boa , mas não o suficiente para min , alem de que as pessoas tambem enjoam de sempre comerem bombom .

Bom pessoal , conto com a ajuda de vcs , preciso muito dessas receitas de casadinha e de pao de mel com o numero de rendimento , se possivel , tudo detalhado e se for tirado de um site coloquem a fonte ( mas ñ se esquieçam do rendimento , pois acheu site com receitas e comentarios mto bons , porem sem o numero de rendimento ) .

A e se souberem de uma otra coisa que vende muito , me avisem e passem a receita , estou aceitando sugestoes de novos produtos .

Vlw ... Conto com vcs ...

Comments

  • O que tem muita saída são as trufas e balas de coco, vou deixar a receita delas para você.

    Balas de Coco

    200 gramas de coco fresco ralado grosso

    1 vidro de leite de coco

    1 quilo de açúcar

    200 ml de água

    manteiga

    Colocar em uma panela o leite de coco, a água e o açúcar e misturar bem. Levar ao fogo alto, sem mexer, até obter ponto de bala. Retirar do fogo e despejar sobre uma superfície untada com manteiga. Deixar esfriar e puxar a massa até ficar perolada. Cortar imediatamente com uma tesoura em tamanhos uniformes. Em seguida, salpicar as balas com o coco ralado. Para verificar o ponto de bala, colocar 1 colher da massa em um copo com água fria. Se estiver no ponto, a massa formará uma bolinha dura.

    ------------------------

    Trufa de chocolate

    1 colher(chá) de chocolate em pó

    3 xícaras(sopa) de conhaque

    1 quilo de tablete de chocolate ½ amargo

    ½ lata de creme de leite sem o soro

    100 gramas de manteiga

    Derreter 500 gramas do chocolate em banho-maria, ou no microondas. Juntar o creme de leite e mexer bem. Adicionar a manteiga, em temperatura ambiente, e o conhaque. Misturar muito bem e levar à geladeira por 24 horas. Retirar da geladeira, fazer bolinhas e voltar à geladeira por mais 1 hora. Derreter o resto do chocolate em banho-maria, ou no microondas, e deixar amornar. Mergulhar as bolinhas de trufas no chocolate derretido, passar no chocolate em pó e levar para gelar por mais 1 hora.

    bjs

  • oi amiga,sinto muito não poder te ajudar.não sei nada desta receita.mas,gosto de pratos diferentes.estarei esperando mais respostas na sua pergunta e verei se faço algum prato destes ai.

  • 6 ovos extra grande

    1 colher de sopa de baunilha

    4 colheres de sopa bem cheias de fécula de batata

    4 colheres de sopa bem cheias de farinha de trigo

    8 colheres de sopa bem cheias de açúcar

    1 colher de sobremesa bem cheia de fermento em pó

    Recheio

    800 g de doce de leite pastoso e consistente

    Calda

    500 g de açúcar de confeiteiro

    baunilha a gosto

    água fervente ,suficiente para formar um mingau

    Modo de Fazer

    Peneire as gemas.

    Bata bem as gemas com o açúcar até obter um creme claro e junte a baunilha.Ao mesmo tempo vá batendo as claras em neve em outra batedeira.

    Em outra vasilha, peneire as farinhas e o fermento.

    Junte a eles as gemas batidas com o açúcar e a baunilha, misture delicadamente.

    Com uma colher de sobremesa , pingue pequenas porções da massa , mantendo distância umas das outras , em assadeira pouco untada e enfarinhada. Asse em forno alto.

    Recheie com doce de leite ou qualquer recheio pastoso e consistente.

    Faça a calda juntando ao açúcar de confeiteiro a água fervente , até formar um mingau.

    Passe os doces pela calda e deixe secar por 12 horas.

    Rendimento de 60 unidade.

    Comunidade: Culinária-Receitas

    Pão de Mel

    Essa receita é famosa no orkut

    Para a massa:

    - 1 xícara (medida) de leite (250ml) - (se precisar de mais leite, adicione,

    mais 1/4 de xícara de leite = 65ml )

    - 2 xícaras (medida) de farinha de trigo peneirada (260g)

    - 1/2 xícara (medida) de chocolate em pó (+/-=55g)

    - 1 xícara (medida) de açúcar mascavo (180g)

    - 2 colheres (chá) de bicarbonato (total de 10g)

    - 1 colher (chá) de cravo em pó

    - 2 colheres (chá) de canela em pó

    - 1/2 xícara (medida) de mel (125ml)

    Recheio:

    - Doce de leite com nozes picadas

    - Prestígio: leite condensado com coco ralado.

    - Brigadeiro.

    - Geléias variadas: morango, amora, damasco, abacaxi, etc.

    Para banhar:

    - 500g de cobertura de chocolate ao leite, ou

    - 250g de chocolate ao leite misturado com 250g de chocolate meio amargo,

    (Usei chocolate ao leite e meio amargo, fracionado, em gotas, da marca Harald)

    Preparo:

    1- Prepare a massa:

    - Leve o leite ao fogo até abrir fervura, desligue e reserve.

    - Numa tigela grande, peneire a farinha de trigo, o chocolate em pó, o bicarbonato,

    o cravo, a canela.

    Acrescente o açúcar mascavo (caso tenha alguns torrões de açúcar, desmanche-os

    todos), misture bem, adicione o mel e o leite quente.

    Misture até obter uma massa lisa, ou seja a massa fica mais encorpada.

    Unte e enfarinhe fôrminhas próprias para pão de mel e despeje a massa até metade,

    devido a ação do bicarbonato, a massa cresce ao ser assada.

    - Quando for iniciar a colocação da massa nas fôrminhas, ligue o forno em 180ºC,

    para pré-aquecê-lo.

    - Coloque todas as fôrminhas com a massa, numa assadeira e leve ao forno.

    - Nos primeiros 10 minutos, abaixe a temperatura do forno para 160ºC, passados

    esses 10 minutos, aumente a temperatura para 180ºC novamente, e asse por mais

    ou menos 30 minutos ou até que ao enfiar um palito, o mesmo saia limpo.

    Não deixe dentro do forno, após desligá-lo, para que as mesmas não sequem.

    Espere amornar, desenforme e coloque os pães de mel em uma superfície forrada

    com papel-manteiga ou papel-alumínio.

    Após esfriar, corte-os ao meio e utilize o recheio escolhido.

    2- Recheio:

    - Comprei doce de leite pronto, (não compre o doce de leite em pasta - o recheio fica seco),

    compre um doce de leite mais mole.

    Junte um pouco de doce de leite com nozes picadinhas e empregue.

    - Prestígio: Leite condensado misturado com coco ralado, (usei coco de saquinho –

    comprado no supermercado – marca Sococo), o suficiente para ficar um creme,

    mais molhadinho, mas, que não escorra.

    ... 11/07/08 Lou Marie ♥♥♥

    .

    - Brigadeiro: fazer uma massa de brigadeiro original, só que mais mole que o

    ponto de enrolar, espere esfriar o brigadeiro e recheie o pão de mel, e logo em

    seguida, coloque um pouquinho de chocolate granulado por cima desse recheio,

    feche o pão e banhe-os em chocolate.

    - Espere os pães esfriarem, corte-os ao meio e coloque o recheio escolhido.

    3- Prepare a cobertura:

    - Derreta o chocolate conforme instruções da embalagem.

    Utilizando o garfo próprio para banhar, banhe cada pão de mel e retire-os dando batidinhas com o garfo para escorrer o excesso.

    Coloque-os sobre uma superfície forrada com papel-manteiga e aguarde até eles secarem para serem embalados.

    - Se estiver muito calor, leve à geladeira por alguns minutos para secar.

    Não deixe muito tempo na geladeira, porque o chocolate fica esbranquiçado, mas,

    não estragado. Pode ser degustado assim mesmo.

    4- Após a cobertura secar, embale-os individualmente.

    Rendimento:

    Fôrminhas de 6cm - 20 unidades.

    Forminhas de 4cm - 35 unidades.

  • faz tipo assim um restaurante no futoro e deixa eu te dar uma dica essa comida e otimaaaaa

    chama?FRICASE

  • Já pensou em fazer trufas, vc pode rechear com vários sabores, é facil de fazer, e não gasta tanto. Vende-se muito, vc pode colocar recheio de beijinho de coco, chocolate, abacaxi, maracujá, até mesmo brigadeiro. É só vc comprar a forminha, e colocar o cololate, depois rechear. Bjinhus e boa sorte!!

  • Oi Secretis !

    Vc já pensou em empadinhas ?

    E sanduíche natural ?

    Essas receitas vc pode conseguir nos sites :

    panelinha.com

    tudogostoso

    Boa sorte.

  • Secretissimo, Zumo Zum e outros...

    Você me diverte. Obrigada.

    Já jogou na bolsa? O Nasdaq esta a render

    Esta semana vou lhe mandar receitas;

    Um abraço

Sign In or Register to comment.