Cara tenho Cabelo parecido de Emo Mas naum so Emo e meus amigos enche o saco o q devo Fazer?
Odeio NX0 naum curto Paramor naum ando so de preto So pq tenho o cabelo d lado mi chamam de EMO o q devo fazer?
Update:Meu cabelo e igualzinho do avatar
Odeio NX0 naum curto Paramor naum ando so de preto So pq tenho o cabelo d lado mi chamam de EMO o q devo fazer?
Update:Meu cabelo e igualzinho do avatar
Comments
Parar de ligar pro que os outros falam.
RÁPA
se vc gosta de seu cabelo assim, deixa quieto e não se importe para os comentarios dos "amigos"
não tem jeito, é só ter franja transversal que o povo chama de emo rsrs
aaaah, mas seu cabelo deve ser lindo!!
nem liga mano, pergunta pra eles o q é EMO?? ta ligado, tira com a cara deles ou talvez nem liga , sei q é dificil, + nem da bola, valeu brow!!!
mano faz o seguinte se tem cabelo longo corte, agora se tem cabelo curto coloque um boné pra traz, se apresenta como estilo de rapper que nem eu e já era, os cara não vão mais te enche o saco, vai por mim. Coloca uma calça jeans não apertada e também não tão larga, e se tivé frio coloca uma blusa de moleton da mister beach, essas marcas ta ligado. Se não tiver frio coloca uma camiseta não apertada e nem tão larga só comprida, e se preferir usar shorts, coloca um shorts jeans pra baixo do joelho, pronto.
Espero ter ajudado blz. FLW MANO.
cortar o cabelo!!!
obs: todo emo diz q nao eh emo!
Bom , achoq voce nao deve ligar para oque os outros pensam , se voce se sente bem assim é oque importa