Helena ( Taís Araújo) falando palavrão na cena da novela "Viver a Vida".... vc viu?!!!!?

Gente.... bafão... Como diria Nelson Rubens...: "OK, ok...." rs! Seguinte.... não sei o dia ao certo, mas acho q no capítulo de sábado, em que a Helena está conversando c sua amiga galinhona, aquela loira que se insinua para o Bruno (Tiago Lacerda), falando sobre sua relação com Marcos, seu casamento.... a amiga fala q agora a situação de Helena eh outra jah q ela está interessada em outra pessoa. Qdo Helena pergunta "Quem...?", a amiga responde " Vem vindo ali." Quando a Helena olha vê Bruno e ao virar-se solta um "*P *U*T*A* Q*U*E* P*A*R*I*U" ou, se censurarem: "ponte que partiu".... rs!, mas dah p ver soh o Pariu..... ela não diz em voz alta, mas pela leitura labial.... O q vc acham disso? A mulher já está péssima na novela, todo esse alarde por ser a primeira Helena negra e a Taís me solta um palavrão em horário nobre entre risos.... faça-me o favor.... o que mais falta acontecer em Viver a Vida...? Descendo ladeira abaixo.... em todos os sentidos.... Opinem por favor....

Update:

Bom, o povinho tá nervoso né?! lá vai então:

Guilherme, acho q vc n tem tanta certeZa porque certeza é com "Z" e não com "s".... AFFFFFFF!

Rock, não sei se leu a pergunta, estou em duvida.... porque parece q não entendeu... releia ou exclua sua resposta medíocre...

Jornalista - Que fatalista você né.... noveleiro e... bem, não precisa de diploma né.... kkkkkk! Esse seu TOP aí dá direitos? a mim não engana, seu f.a.k.e...

E quem falou q assisto o Nelson Rubens? Só pelo "OK, OK"? Quanta bestialidade.... não vou nem me alongar porque faço o q quiser c meu tempo, se assisto programa A ou B não quer dizer nada, q preconceituoso vindo de pessoas tão centradas.... bando de *****&&&&%%%%####@!!!! Aos sacanas uma banana.... kkkkkk

Comments

  • Ah isso tem. Não se lembra que a Globo quase tirou a novela Senhora do Destino do ar no Vale a Pena Ver de Novo, por determinação da Justiça, por causa das cenas e da linguagem de baixo calão ditas na novela, que por sinal era das nove horas da noite? Eram palavras como Pi.ran.ha, Pegadeira, Sa.fa.da, Va.ga.bun.da e por aí vai. Aliás, não é só nessas duas novelas, há em outras também. Apenas citei a novela em questão como exemplo de que as novelas, em determinada faixa de horário, como o das nove horas, podem exibir qualquer tipo de conteúdo. É isso.

  • Eu não acho nada demais, meu amigo Acuma! Ela construiu um personagem bem realista, e daí?

    Uma mulher como o personagem que ela vive não falaria isso, em uma situação como esta? Principalmente em uma cena que vai ao ar por volta das 22h, em uma novela voltada para o público adulto e com boa dose de informação?

    Claro que falaria!

    As pessoas falam isso, no dia-a-dia! Falam, mesmo!

    Eu falo. Você também! Até escreve!

    E a novela tem que fingir que as pessoas são direitinhas e falam tudo de maneira formal? E o realismo?

    Eu não acho que ela está péssima, na novela. Nem que a novela está descendo ladeira abaixo, em todos os sentidos, como você disse.

    Você acha isso?

    Por que está assistindo? Só para vir aqui criticar, depois?

    Então você tem dois problemas: assiste o que não gosta só para poder gastar o seu tempo livre (que deve ser muito) para falar mal de coisas que você não entende, aqui.

    Mas se você assiste Nelson Rubens… Está explicado!

    … … … … …

    … … … …

    … … …

    … …

    .

  • essa novela é um lixo

  • Não vi não,vc é bem observador!

    eu não acho nada,quem tem q achar é a sensura!

  • "A mulher já está péssima na novela, todo esse alarde por ser a primeira Helena negra e a Taís me solta um palavrão em horário nobre entre risos"

    Acho que voce tem inveja!

    Acho nao...

    Tenho quase certesa!

  • so sei q nd sei

  • Essa novela é um lixo! Não presta pra nada! Na minha opinião a Taís Araújo é uma péssima atriz, e ainda, a novela nem enredo não tem. Uma atriz negra, bonita e que daria conta do recado no horário nobre seria a Camila Pitanga, ela é um show de interpretação.

    Eu discordo! A protagonista não pode falar palavrão, independentemente do horário de exibição da novela. As pessoas se esquecem que palavrão é uma forma de agressão aos príncipios morais. Com certeza os telespectadores que tem o mínimo de decência, se sentem agredidos diante da imoralidade da tv brasileria.

    O amigo disse que ela deve ter tempo e assiste Nelson Rubens.E você? O que você está fazendo? Estudando no yahoo respostas? Provavelmente, vc assiste Big Brother Brasil, pra gostar de imoralidade!?

Sign In or Register to comment.