Depilar ou raspar as pernas deixa o homem mais afeminado?

Estou vendo muitos amigos meus que estão depilando e raspando as pernas. E eles são homens, casados e outros namoram! Queria saber se isso deixa o homem menos homem?

Comments

• Depilar completamente só se o cara pratica algum esporte que é preciso fazer massagem. Eu tenho muito pelo na perna que até incomoda, estão eu uso a maquina de cortar cabelo só para tirar o excesso, mas, a perna continua de macho rsrsrsrs. Um, abraço.

• nao.. soh pke ele arrancou os pelos ele vai dexar de ser homem??

eu tiro quase tudo..

• Não será por falta de pêlos que os homens deixarão de ser homens mas se depilar??? bom...cada xarope com sua mania....

• Faço natação e raspo e depilo as vezes a perna , o problema é que pinica quando vai por uma calça mas é só no primeiro dia. Tua masculinidade ta ligada aos teus valores não ao pêlos .

Uma vez um brother falou isso e perto da minha namorada , ele foi muito zuado , outro dia ele veio com a mesma brincadeira e tomou um soco na cara .

• Deixa o cara é meio viadado, isso sim

Eu gosto de homem com pernas peludas.

• Raspa a pernas? Eu não tenho coragem, faço a sombrecelha onde ta para percebe bem, mas depila pernas e peito! nem pensar, beleza é necessario mas sem enxagero e sinal de machismos é necessario tbm ter. Ta provado que mulher gosta de homem com machismo, logico na dose certa, com muito excesso de cuidado com aparencia corres o risco de ser rebaixado pela a mesma.

Se homem muito bonzinho já é rebaixado,imangina os que ficam "tirado" a marca fisica, o sinal do maschimos, mulheres são um "bichos" que muitas vezes não sabe o que fala e o que quer.

• Olha caraospelos na perna tem sua função biologica o certo é nõ raspar.

Os caras dos esportesraspam normalmente ppq é preciso por exemplo no caso da natação eles raspam p/ diminuir o atrito com a q dimi nui a velocidade deles ,mas vc acho q não deveria raspar não até pq é muito doloroso.

Sign In or Register to comment.