Estou vendo muitos amigos meus que estão depilando e raspando as pernas. E eles são homens, casados e outros namoram! Queria saber se isso deixa o homem menos homem?
Depilar completamente só se o cara pratica algum esporte que é preciso fazer massagem. Eu tenho muito pelo na perna que até incomoda, estão eu uso a maquina de cortar cabelo só para tirar o excesso, mas, a perna continua de macho rsrsrsrs. Um, abraço.
Comments
Depilar completamente só se o cara pratica algum esporte que é preciso fazer massagem. Eu tenho muito pelo na perna que até incomoda, estão eu uso a maquina de cortar cabelo só para tirar o excesso, mas, a perna continua de macho rsrsrsrs. Um, abraço.
nao.. soh pke ele arrancou os pelos ele vai dexar de ser homem??
eu tiro quase tudo..
Não será por falta de pêlos que os homens deixarão de ser homens mas se depilar??? bom...cada xarope com sua mania....
Faço natação e raspo e depilo as vezes a perna , o problema é que pinica quando vai por uma calça mas é só no primeiro dia. Tua masculinidade ta ligada aos teus valores não ao pêlos .
Uma vez um brother falou isso e perto da minha namorada , ele foi muito zuado , outro dia ele veio com a mesma brincadeira e tomou um soco na cara .
Deixa o cara é meio viadado, isso sim
Eu gosto de homem com pernas peludas.
Raspa a pernas? Eu não tenho coragem, faço a sombrecelha onde ta para percebe bem, mas depila pernas e peito! nem pensar, beleza é necessario mas sem enxagero e sinal de machismos é necessario tbm ter. Ta provado que mulher gosta de homem com machismo, logico na dose certa, com muito excesso de cuidado com aparencia corres o risco de ser rebaixado pela a mesma.
Se homem muito bonzinho já é rebaixado,imangina os que ficam "tirado" a marca fisica, o sinal do maschimos, mulheres são um "bichos" que muitas vezes não sabe o que fala e o que quer.
Olha caraospelos na perna tem sua função biologica o certo é nõ raspar.
Os caras dos esportesraspam normalmente ppq é preciso por exemplo no caso da natação eles raspam p/ diminuir o atrito com a q dimi nui a velocidade deles ,mas vc acho q não deveria raspar não até pq é muito doloroso.