O que faz o homem segurar mais tempo do que a mulher a urina?

eu sei que tem algo de diferente no sistema urinario dos dois, para que isso aconteça, porém não sei o que é... Me ajudem

Comments

• Na verdade o que acontece é que a uretra do homem é muito mais longa do que a da mulher

.A uretra do homem mede cerca de 18 centímetros enquanto que a da mulher 4 cm.

• Não dependeria do homem e da mulher que seguram a urinação ....? NInguém tem bexiga maior do que ninguém em gênero. Somente por amostragem aleatória, demonstrando que o tamanho médio da bexiga é o mesmo - proporcionalmente. Vamos deixar de enrolação.

Topotopo

• A bexiga do homem eh maior a da mulher por causa do utero que faz uma ligeira pressao sobre a bexiga diminuindo a sua capacidade de armezenar a urina.

Por favor me ajude com 10 pontos

• Nós homem tem um canal de urina melhor do que da mulher por exemplo o tamanho do pênis maior da para segurar mais, já a mulher tem a vagina com isso o canal urinaria vai enchendo imediantamente com isso a mulher começa a sentir dor querendo mais depressa ir ao banheiro!

• Não seria o contrário?

• É que a bexiga do homem é um pouco maior do que a nossa, logo eles conseguem segurar por mais tempo porque cabe mais do que a nossa...

• O durex.

Sign In or Register to comment.