Menstruação tem odor ruim?

Sexta feira transei com minha namorada e ela estava naqueles dias.Ocorreu tudo bem e talz.Mas quando terminamos o odor estava ruim,não perguntei a ela mas esse cheiro é comum?

Comments

  • Menstruação Tem Odor Sim,Mas Esse Odor Pode Ser Evitado...Mas Geralmente Ela So Tem O Odor Forte Quando A Mulher Permanece Com O Mesmo Absorvente Por Muito Tempo...E Tudo Questão De Higiene Pessoal...

  • Sim tem um odor ruim é um cheiro comum da menstruação

  • naum eh um perfume importado..

  • Menstruação tem cheiro de sangue... sangue "velho" tem cheiro ruim, mas quando acabou de sair, é só cheiro de sangue mesmo.

  • Jefferson, o sangue da menstruação feminina tem um cheiro característico sim. É uma coisa natural da mulher. Você sentiu pela primeira vez, por isto achou estranho.

    Mas note ,no entanto, que não tem nada de sujo no sangue menstrual. Na menstruação feminina só tem sangue misturado com secreções naturais que vem do útero e da vagina. O que tem de sujo nisto? Absolutamente nada! Eu até brinco com minha esposa: eu falo para ela que eu a amo tanto que adoro todos os cheirinhos que vem do corpinho dela rsrs... É o amor... rsrsr....

  • poço te garantir que o sangue da menstruação não tem nada de cheiroso,ainda mais pra vcs homens que não estão acostumados com isso.

  • depende da alimentação etc. normalmente não tem cheiro muito agradável .isso vc deveria conversar com ela apesar de ser meio desagradável você vai ter que saber falar.porque nenhuma mulher vai gostar que o cara diga q depois de uma noite de sexo tava com cheiro estranho K .

  • É sangue e normalmente menstruação o cheiro não é bom.

  • Querido, se é odor significa que é um cheiro ruim, menstruação da cheiro ruim sim, mas dá para controlar, vai ver que ela estava suada, ou o protetor já estava cheio! é comum as vezes o cheiro ficar forte quando a pessoa não tomou banhos, nem trocou de protetor, numa quantidade boa.

Sign In or Register to comment.