GRAVIDEZ URGENTE...ME AJUDA AÍ PESSOAL?

gente me ajuda...minha namorada ñ tem o ciclo menstrual regular...ela menstrua entre o dia 18 e o dia 23 de cada mês...neste mês aconteceu algo inedito...ela menstruou dia 09...e terminou no dia 13...transamos no dia 16 e 17 desse msm mês...nas duas transas, p/ segurar qqer possibilidade de uma gravidez indesejada ela usou a pirula do dia seguinte...mas hj ela estava sentindo cólicas e sentiu uma secreção de cor amarronzada sair da vagina...segundo ela é como se ela estivesse prestes a menstruar...existe a possibilidade dela engravidar???..quais as chances??..sendo q usamos as pirulas a tempo...e tbm acreditamos q ela ñ está no periodo fertil msm tendo menstruado antecipado do q o normal???

Update:

larissa e ana c...agradeço muito pelas informações de vcs...mas quero reforçar algo q ñ fiz...a escolha de ñ engravidar foi unicamente dela...fiz consciente do risco e sempre tive o desejo de ser pai o mais cedo possivel...tbm foi dela a decisão de tomar os remédios...fiquei frustrado em saber q a possibilidade de gravidez é nula...e feliz por ela q se esforçou p/ ñ engravidar.

Comments

  • Amigo, você está me dizendo que sua namorada fez uso da pílula do dia seguinte dois dias seguidos????? A possibilidde dela estar grávida é nula porque ela não estava no período fértil e não iria engravidar mesmo, mas ela se candidatou seriamente ao câncer de mama no futuro. Amigo, pílula do dia seguinte não é método anticoncepcional de rotina. Além de ter um alto índice de falha, prejudica muitíssimo a saúde feminina. Boa sorte.

  • Olá se ela usou a pilula do dia seguinte,não há possibilidade de engravidar.Abçss

  • faça o teste de beta hcg , e da proxima vez que tal se previnerem principalmente se não desejam a vinda de um bebê agora.

  • vc usou duas vezes a pilula do dia seguinte ?:o

    ela tem uma dosagem de hormonio muito alta !

    mais se ela fez no periodo infertil acho que naõ esta não

    qualquer coisa procure um medico !

  • Possibilidade nula, se ela tomou a pílula do dia seguinte, mas se existir vários antecedentes da utilização da pílula o corpo se acostuma com ela e ai fica mais difícil conseguir o efeito de descolamento do óvulo fecundado das paredes uterinas.

    Pílula de emergência não deve ser tomada como água, a sua namorada vai ficar com o ciclo todo desregulado assim é mais fácil engravidar. Se vc tem tanto medo assim de ser pai use camisinha, é mais seguro e só se ela pocar é que vc pode se desesperar.

    Qualquer dúvida vai em qualquer laboratório e faça sua mina fazer o exame Beta HCG, dá o resultado certeiro em até três dias depois da transa, ai vc vai saber se ela está ou não grávida pq a produção do hormônio triplica em 24h.

    Sintomas de gravidez são confusos eu sempre sinto todos antes da menstruação ou quando fico estressada, sabe que nosso cérebro nos sabota,é melhor vc ser mais racional afinal esse é o papel que cabe a um homem (segure as pontas)

  • Possibilidade tem, não que estes sintomas sejam de gravidez, por que não são, mas, tomar a pílula do dia seguinte não garante que ela não vá engravidar. Se ela sentir mais algum sintoma, faça o teste que é mais seguro, por que até agora, parece que ela não está.

    Esta secreção pode ser várias coisas, gravidez, acho pouco provável. Lembre-se de que usar camisinha é a forma mais segura, um dia a pílula pode falhar.

Sign In or Register to comment.