Acariciar a nuca é sinônimo de segundas intenções?
Meu sogro esperou minha sogra tomar banho e veio passar a mão na minha nuca? Será q teve maldade? Imediatamente tirei a mão dele. Aff Deus me livre, jamais faria isso com minha sogra, é minha segunda mãe.
Comments
Talvez sim,e é muito provável,mas não podemos ter certeza,afinal,como se sabe,existem pessoas de todos os tipos e pensamentos por aí,e não se deve julgá-las.Por via das dúvidas,melhor não arriscar,certo?Já que não há nenhuma possibilidade de acontecer nada entre vocês dois,então tente cortá-lo sempre que lhe aplicar investidas.Em algum momento ele lhe deixará em paz,se realmente estiver interessado.Espero ter ajudado.
Por Joser.-Saber é importante,saber o suficiente e ajudar que precisa é melhor ainda.
Pode ser ou nao.
Mas nesse caso d ecerteza k n e, descanse amigo!
Bj
PRA QUEM TEM A MENTE SUJA SIM.......MAS ACREDITO QUE ELE APENAS QUISER DEMONSTRAR CARINHO NADA MAIS......NAO SE ESTRESSE.
Seu sogro é levado Hei.Fique esperta com ele nunca se sabe o que esta passado na cabeça dele...Olhos bem abertos para não causar briga na familia...
As vezes não tem nada a ver, as vezes o velho é sem vergonha mesmo, vai saber, vc que tem que está perto que tem que identificar e cortar o mal pela raiz, caso seja necessário.
Pow depende da situação, mas da forma que você contou, com certeza tem segundas intenções, fala com teu namorado isso que aconteceu, e conversando vocês devem tomar uma melhor atitude.
Se ele esperou ela sair, ache que estava mal intencionado, sim.