FB: Enquete: Você aprovaria a criação de uma Organizada Gay para apoiar o seu time?
Santistas e Botafoguenses não opinem,seus torcedores são velhinhos e não existe essa safadeza na terceira idade!
zooa
Update:Página inicial >
Todas as categorias >
Esportes >
Futebol >
Futebol Brasileiro
Comments
Não. Futebol é Pra Homem!
Mas sou favor das Organizadas femininas que só deixam as mulheres entrarem kk
Nem morto.... Não gosto de gayys
o Crugayro já aprovou isso
Nada contra, porém...
Eu não aprovaria.
Eu ficaria nulo, pra mim é indiferente.
Acho eu que não era o momento para fazerem isso, o Corinthians já está vivendo problemas que se iniciou muito por causa do episódio de Sheik e seu amigo.
De jeito nenhum. Deus me livre!!!
não
Jamais... Coisa ridÃcula, vergonha alheia (Gaivotas da Fiel)
Mano tenho 15 Anos e sou torcedor Fanatico do Botafogo.
Mais ser Gay eu entendo assim.
Ser Gay: Para mim qualquer pessoa pode ser Gay por mim meus irmãos primos e amigos podem ser gay eles so precisam me respeitar e caso nas Torcidas Organizadas eu aprovaria pq eles estão ali para APOIAR O TIME E EU GARANTO QUE OS JOGADORES FICARIAM MT FELIZES POR VE QUE O FUTEBOL JUNTA TODO MUNDO IDEPENDENTE DA RELIGIÃO E OPÃÃO SEXUAL.
VC CONCORDA COMIGO?
PELO MENOS EU PENSO ASSIM. TENHO 1 AMIGÃO QUE Ã GAY MAIS ELE E PARCEIRÃO ELE ME RESPEITA E SEMPRE QUE PRECISO ELE ESTAR DO MEU LADO COMO AMIGO E NUNCA DEU EM CIMA DOS AMIGOS DELE.
EU GOSTO DE MULHER HEIN RS MAIS PENSO ASSIM PQ TENHO 2 IRMÃ E 1 IRMÃ APRENDI A PENSAR ASSIM
Seu time pode montar uma torcida assim, só q terão q torcer na série B ano q vem. TIMECO MEDIOCRE o seu.